Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes lamenta morte do humorista Eraldo Fontiny: 'Perdi um amigo na comédia'

O comediante, conhecido pela personagem Lili, sofreu um mal súbito, neste sábado (6), aos 41 anos

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes lamenta a morte de Eraldo Fontiny
Whindersson Nunes lamenta a morte de Eraldo Fontiny Whindersson Nunes lamenta a morte de Eraldo Fontiny

Whindersson Nunes lamentou a morte do comediante Eraldo Fontiny, de quem era amigo. Ele compartilhou uma foto antiga tirada com o humorista, que sofreu um mal súbito, neste sábado (6), e desabafou sobre a perda:

"Hoje meu coração fica triste, perdi um amigo na comédia. Talvez o céu estivesse precisando de mais graça, muitas coisas acontecem sem muita explicação, e esse plano é cheio de mistérios, talvez um dia nós teremos todas as respostas. Mas só se vai quem é esquecido, e toda vez que a gente disser 'a minha mãe deixa!', vamos lembrar de você. Que você seja bem recebido aí do outro lado, mande lembranças aos meus, caso encontre. Esteja em paz", escreveu Whindersson em uma publicação no Instagram.

Eraldo Fontiny estava com 41 anos e sofreu um mal súbito no sábado. A morte do comediante foi confirmada pela rádio 98 FM, onde ele trabalhava, atualmente, como parte do elenco do programa Graffite.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nascido em Belo Horizonte, o humorista ganhou destaque com a personagem Lili, conhecida pelo bordão "a minha mãe deixa", em A Praça É Nossa e no Pânico. Além do SBT, Fontiny também teve passagens por Globo e RedeTV.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.