Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes não se considera rico: 'Não tenho muito dinheiro na conta'

O humorista reconheceu ter uma série de bens, mas explicou que não tem nenhuma fortuna guardada

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes diz não ser rico
Whindersson Nunes diz não ser rico Whindersson Nunes diz não ser rico

Whindersson Nunes disse não se considerar uma pessoa rica. O humorista participou do podcast Vaca Cast e falou sobre a própria situação financeira. Ele afirmou não se considerar uma pessoa rica por não ter muito dinheiro guardado.

"Às vistas da sociedade eu estou rico. A gasolina está R$ 10, estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando. Ser rico nesse país é isso", disse Whindersson Nunes em um primeiro momento. Em seguida, ele explicou que não tem a fortuna que as pessoas pensam por conta do baixo retorno de alguns investimentos que fez.

"Mas não sou uma pessoa muito rica. Faço muita coisa, invisto muito em mim e às vezes não tenho o retorno que acho que vou ter. Não vou ter esses milhões todos na conta. Tenho propriedade, negócios, empresas, coisas de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta", explicou.

Em tom de brincadeira, o comediante disse que agora está leiloando os próprios pertences para poder ajudar causas sociais. Segundo ele, antes podia simplesmente doar o dinheiro do próprio bolso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.