Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith estaria 'apavorado' com cancelamento após tapa em Chris Rock durante cerimônia do Oscar

O ator, de 53 anos, estaria tentando não 'entrar em pânico' diante da repercussão negativa provocada pelo episódio de agressão 

Famosos e TV|Do R7

Tapa de Will Smith em Chris Rock segue repercutindo em todo o mundo
Tapa de Will Smith em Chris Rock segue repercutindo em todo o mundo Tapa de Will Smith em Chris Rock segue repercutindo em todo o mundo

Will Smith estaria "apavorado" com a possibilidade de ser cancelado pela indústria do cinema por causa do tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. A informação foi divulgada pela revista Us Weekly nesta quarta-feira (6). 

De acordo com uma fonte da publicação americana, o ator de 53 anos estaria se sentindo "terrível" e "tentando não entrar em pânico". No entanto, a suspensão de trabalhos tem gerado preocupação no astro de Hollywood. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, alguns projetos do artista foram "engavetados" devido à polêmica. Já o The Sun chegou a afirmar que "alguns estúdios" haviam desistido de produzir uma cinebiografia sobre Smith. 

A polêmica

A noite mais importante de Hollywood foi marcada por um incidente que deixou todos atônitos: o tapa que Will Smith, que no fim da cerimônia venceu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, deu no rosto do comediante Chris Rock no palco. 

Publicidade

Smith reagiu a uma piada que Chris Rock fez sobre sua mulher subindo ao palco e agredindo o comediante com um tapa para depois voltar ao seu assento e xingar Chris. Os presentes à cerimônia ficaram estupefatos com o ocorrido, sem saber se ele fazia parte do roteiro da apresentação.

Leia também

Minutos mais tarde, sem conseguir conter as lágrimas, Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator e lamentou que "as pessoas faltassem com o respeito". Também pediu desculpa à Academia e a todos os seus companheiros indicados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.