Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith faz as pazes com atriz de Um Maluco no Pedaço após 27 anos

Astro reconheceu ter agido errado com Janet Hubert, que interpretou a Tia Vivian nas três primeiras temporadas da série, e se desculpou

Famosos e TV|Do R7

Will e Janet fizeram as pazes após 27 anos brigados
Will e Janet fizeram as pazes após 27 anos brigados Will e Janet fizeram as pazes após 27 anos brigados

Will Smith e Janet Hubert, que interpretou a Tia Vivian nas três primeiras temporadas de Um Maluco No Pedaço, fizeram as pazes, publicamente, depois de 27 anos brigados.

Em programa exibido na HBO norte-americana, o astro da série pediu desculpas à antiga companheira de elenco e reconheceu que dificultou a vida dela durante as gravações.

"Eu sinto que não poderia celebrar os 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet", disse ele, que ainda revelou ser a primeira vez que eles se encontram após quase três décadas.

Janet deixou a série em 1993, justamente por conta das brigas com Will. A atriz, que foi substituída por Daphne Maxwell Reid até o final da série, contou que, na terceira temporada, quando saiu de cena, passava por um relacionamento abusivo e estava grávida.

Publicidade

"A vida na minha casa não estava nada boa. Eu não estava mais sorrindo, brincando, porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo", disse ela.

"Eu simplesmente parei de falar com todo mundo porque não tinha em quem confiar, porque fui banida pela minha família. E eles disseram que foi você quem me baniu. Porque você era Will. Foi difícil", completou.

Publicidade

Will assumiu não ter sido 'sensível' com a situação da colega na época e garantiu que, hoje, agiria de forma diferente.

"Agora que eu tenho três filhos aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Hoje consigo ver como eu tornei o set muito difícil para Janet", reconheceu.

O ator disse que, mesmo depois de tanto tempo, 'Janet ainda é a Tia Viv' dele e que não quer mais ser a pessoa que era quando tudo aconteceu. "Estou muito feliz por termos sido capazes de fazer essa reconciliação e espero que outras pessoas possam tirar alguma lição disso".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.