Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xolo Maridueña mostra fotos de viagem com Bruna Marquezine pelo Rio de Janeiro

O protagonista de 'Besouro Azul' veio ao Brasil em agosto com a colega de elenco

Famosos e TV|Do R7

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no Rio de Janeiro
Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no Rio de Janeiro Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

Xolo Maridueña compartilhou fotos da viagem que fez ao Brasil com Bruna Marquezine. O ator interpreta o protagonista de Besouro Azul e o par romântico dele na história é vivido por Bruna Marquezine. Em agosto, a atriz trouxe o colega de elenco para conhecer São Paulo e o Rio de Janeiro.

Na tarde deste sábado (17), Xolo publicou fotos tiradas no Real Gabinete Português de Leitura, no centro do Rio. As fotos são do local, de Bruna com a irmã mais nova, Luana, e dele com a atriz.

Além dessas fotos, o ator também postou uma foto tirada em São Paulo. O clique é da vista do IMS, museu destinado à fotografia, localizado no centro da capital paulista.

Durante a passagem pelo Brasil, Xolo fez diversos passeios e conheceu amigos de Bruna, como Sasha Meneghel e João Figueiredo. Os artistas saltaram de paraquedas, foram a festas e assistiram a um show de Priscilla Alcântara, grande amiga da atriz.

Publicidade

Após o começo das filmagens de Besouro Azul, e com a aproximação entre Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, há boatos que eles estão vivendo um romance. Porém, a atriz se referiu ao estadunidense como "amigo" em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

"Sem dúvida ele é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida", disse a artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.