Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa critica participantes de velório de Pelé: 'Por que tem gente sorrindo?'  

A apresentadora foi namorada do Rei do Futebol no início dos anos 1980

Famosos e TV|Do R7

Xuxa diz que sabia das traições de Pelé
Xuxa diz que sabia das traições de Pelé Xuxa diz que sabia das traições de Pelé

A apresentadora Xuxa criticou alguns participantes do velório de Pelé nesta segunda-feira (2), em Santos, no litoral de São Paulo. Ex-namorada do Rei do Futebol, a Rainha dos Baixinhos questionou a imagem de algumas pessoas que sorriam no funeral.

O comentário de Xuxa foi feito em resposta a um post de Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé. Na imagem, o corpo do Rei é acariciado por outro de seus filhos, Edinho.

"Que forte essa imagem… mas por que tem gente sorrindo??", escreveu Xuxa.

O velório de Pelé começou pela manhã, na Vila Belmiro, e vai até as 10h desta terça-feira (3). O enterro está marcado para acontecer no cemitério Memorial, com a presença exclusiva da família.

Publicidade

A apresentadora e o ex-jogador de futebol se conheceram em dezembro de 1980, durante um ensaio de fotos para a capa da extinta revista Manchete. Pelé já era considerado o Rei do Futebol e foi fotografado de smoking, cercado por quatro modelos de dourado — entre elas, Xuxa e Luiza Brunet.

Naquela época, a Rainha dos Baixinhos tinha 17 anos e o ex-jogador, 41. Ela conta que beijou o ex-namorado pela primeira vez dois meses antes de chegar à maioridade, e esse foi o começo de uma relação de seis anos, que para ela foi marcada por traições.

" gallery_id="63af34541df97bdecc000cb0" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/xuxa-critica-participantes-de-velorio-de-pele-por-que-tem-gente-sorrindo-03012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.