Xuxa dá detalhes de novo programa na Record TV e comemora: "É uma coisa que eu nunca fiz"

Atração, que estreia em abril, será a versão brasileira de Dancing With Stars

  • TV e Entretenimento
  • Raíza Chaves, do R7
Xuxa prometeu dançar em alguns momentos da atração
Xuxa prometeu dançar em alguns momentos da atração Divulgação/Blad Meneghel

Xuxa não escondeu a ansiedade ao falar sobre o seu novo programa Dancing Brasil, previsto para estrear no primeiro semestre de 2017, na Record TV. Durante a inauguração da Casa X, no Rio, nesta quarta-feira (15), a apresentadora adiantou detalhes da atração e já avisou que também vai se arriscar a dançar.

— O Dancing Brasil é uma junção da BBC de Londres com a Record TV e a gente está seguindo o formato. A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo que tem o Dancing não interagem o quanto eu vou interagir. Eu estou querendo me meter um pouco mais. Então, às vezes, em alguma abertura e encerramento eu vou aparecer dançando. E a gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal. O primeiro programa não vai ser ao vivo, para que a gente possa aprender tudo, vai ser gravado um dia antes, mas na semana seguinte já vai ser ao vivo. Vai ficar uma coisa legal, a gente vai ser meio que um programa de gala que é uma coisa que eu nunca fiz.

A apresentadora comentou sobre os figurinos chiques da atração.

— Vou usar roupa meio que de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar nesse tom mais acima, como se fosse para uma festa. Acho que esse vai ser o diferencial: o programa ao vivo, com tom de festa, uma coisa que já existe e uma coisa que nunca fiz, nunca copiei um formato.