Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa faz declaração a Junno: 'Quero ser tua velha para sempre'

Apresentadora compartilhou foto com o namorado, nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais; fãs vibraram com publicação

Famosos e TV|Do R7

Xuxa fez declaração apaixonada a Junno nas redes sociais
Xuxa fez declaração apaixonada a Junno nas redes sociais Xuxa fez declaração apaixonada a Junno nas redes sociais

Xuxa Meneghel publicou uma declaração de amor ao namorado, o cantor Junno Andrade, nesta segunda-feira (15) nas redes sociais. Os dois estão juntos desde 2012. 

"Amo teu cheiro, teu gosto, teu beijo, teu abraço, teu 'xamego'. Amo tua voz e teu jeito de fazer amor. Quero ser tua velha para sempre", escreveu no Instagram. 

Os fãs da apresentadora foram à loucura com o post. "Umas das coisas mais incríveis é ver a Xuxa tão bem e feliz. Faz a gente acreditar que uma hora chega uma pessoa incrível para a gente também. Eu torço muito por vocês", escreveu uma internauta. "A gente percebe a felicidade no olhar da Xuxa. Esse casal é lindo", disse um seguidor da artista. 

Em dezembro, Xuxa confirmou que a mansão dela, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro está à venda. A casa da apresentadora foi anunciada em sites de imobiliárias no exterior por 8,7 milhões de dólares, o equivalente a R$ 45 milhões.

O imóvel tem mais de 2,6 mil metros quadrados, com direito a 5 quartos, 14 banheiros, cinema, estúdio de gravação, lavabo, elevador, entre outros cômodos. A área externa tem piscinas, jardim, hidromassagem, vestiário além de quadras de vôlei e basquete. Veja mais abaixo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.