Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet critica perfis de fofoca nas redes: 'Gente babaca'

Influenciadora se revoltou com as notícias que são propagadas em algumas dessas contas:  'Não tem saúde mental que aguente'

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet se revoltou com um post a seu respeito
Yasmin Brunet se revoltou com um post a seu respeito Yasmin Brunet se revoltou com um post a seu respeito

Yasmin Brunet fez um longo desabafo em seu perfil no Twitter contra alguns perfis de fofoca no Instagram. A modelo se revoltou com uma publicação feita por uma dessas páginas, sugerindo que ela estava copiando Hailey Bieber.

Tudo começou quando a influenciadora postou a foto de Hailey comendo brigadeiro, enquanto estava com o marido, Justin, no Brasil, e brincou dizendo que foi "influenciada" pela empresária e queria comer o doce também.

Um perfil de fofoca repostou a imagem dando entender que Brunet estava copiando a mulher de Justin, mas a brasileira não gostou.

"Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso, falei que fui influenciada. Vocês nunca viram alguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí, um negócio de fofoca tira print disso para postar hoje", reclamou.

Publicidade

"Tudo é motivo de hate. Insuportável. O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo, porque me deu desejo no momento que eu vi, é um absurdo para vocês. Sério. Bloqueei já essa página de fofoca. Como tem gente babaca, sério", escreveu.

Yasmin não entendeu o motivo de sua publicação ter gerado tanta polêmica nos comentários. "Por que que a galera está tão amarga, sério? Tá todo mundo tão infeliz, que tem que arrumar problema com tudo? Criticar alguém não faz sua vida melhorar, não."

Para a modelo, faltou empatia por parte do perfil de fofoca, que ajudou a disseminar os comentários de ódio na web. "A galera é assim, pega uma pessoa e bate, bate, bate. Depois que encheu o saco, passa para outra. Tô rezando para passarem para outra logo, porque não tem saúde mental que aguenta tudo que você faz ser um problema. Nem em Setembro Amarelo a galera para. Aí, alguém se mata e eles vêm com 'ai, como a internet é tóxica'. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.