Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yudi pede desculpas por boatos de namoro com Pri Alcântara: 'Sofreu'

'O pessoal chagava e falava: ‘Vocês dois namoram?’ E eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada', contou o apresentador por meio do Instagram 

Famosos e TV|Do R7

Apresentadores comandaram o programa 'Bom Dia e Cia', SBT
Apresentadores comandaram o programa 'Bom Dia e Cia', SBT Apresentadores comandaram o programa 'Bom Dia e Cia', SBT

O apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, usou as redes sociais, na quinta-feira (27), para pedir desculpas a Priscilla Âlcantara, de 25, por ter alimentado boatos sobre um possível namoro entre os dois na época em que apresentavam o Bom Dia e Cia, no SBT. A declaração acontece após a cantora revelar durante envista ao Vênus Podcast que não gostava das fofocas. 

“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava: ‘Vocês dois namoram?’ E eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada", contou o artista, por meio de vídeo no Instagram. 

Durante a entrevista ao podcast, Priscilla comentou sobre os fãs que shippavam os dois e ainda reforçou que ela e Yudi sempre foram apenas amigos. "Eu odiava quando me shipavam com ele (risos)", entregou. "Era bem aquela fase adolescente, que não suporta essas coisas, sabe? O Yudi adorava me zoar com isso e eu ficava querendo morrer (risos) [...] Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil 'shipasse'", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.