Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yugnir pede perdão à Mirela Janis após separação: 'Estou sofrendo' 

Influenciadora confirmou o fim do relacionamento, no último dia 19, e disse que 'não aguentava mais as mentiras' do empresário

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora confirmou o fim do relacionamento por meio de comunicado oficial
Influenciadora confirmou o fim do relacionamento por meio de comunicado oficial Influenciadora confirmou o fim do relacionamento por meio de comunicado oficial

O empresário Yugnir Ângelo voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (23), e pediu perdão à ex-noiva, Mirela Janis. Na semana passada, a influenciadora confirmou o fim do relacionamento e afirmou que "não aguentava mais as enganações e mentiras" do empresário.

"A Mirela significa para mim o verdadeiro amor, o amor puro. Ela é uma menina iluminada, uma menina muito inteligente e sempre falei isso para ela. Não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu venho aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que fiz com ela no passado, pelas coisas já fiz no geral com ela e até pelas coisas que ela pensa que eu fiz", começou. 

E completou: "Eu sei que a gente não tem como voltar no passado para consertar meus erros. Eu precisava fazer esse desabafo, abrir o meu coração e contar para vocês o quanto amo a Mirela. O tanto que eu estou sofrendo por perder ela. Estou aqui somente para desabafar e pedir perdão a todos que gostavam do casal". 

Separação

Mirela Janis, de 23 anos, confirmou em suas redes sociais que seu relacionamento com Yugnir Ângelo, de 34 anos, chegou ao fim. A influenciadora disse que não aguentava mais mentiras e que passou por cima de muita coisa para manter o relacionamento.

Publicidade

"Infelzimente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso", começou ela.

Posteriormente, a ex-participante do Power Couple Brasil 5 disse que não se arrepende de nada que fez ao lado do ex. "Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento", disse.

Publicidade

Mirela ainda lembrou do outro término que aconteceu. "Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Isso não é o que eu sou", contou.

"Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.