Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe e Virginia Fonseca adiam casamento pela terceira vez

Casal precisou mudar os planos devido às medidas restritivas da pandemia de covid-19

Famosos e TV|Do R7

Casal adiou casamento devido à pandemia
Casal adiou casamento devido à pandemia Casal adiou casamento devido à pandemia

Zé Felipe e Virginia Fonseca tiveram de adiar o casamento pela terceira vez. A decisão foi tomada pelo casal e anunciada pela influenciadora, em vídeo publicado nas redes sociais, devido às medidas restritivas da pandemia de covid-19.

"A gente tinha marcado a data, ia ser no dia 26 de março, mas aqui em Goiânia deu lockdown, de 7 dias", começou Virginia.

"Quando deu lockdown, já estava tudo pronto, a gente tinha marcado para o início do mês e aí mudamos para o dia 19", continuou ela, que citou a morte de Milton Rodrigues, o Passim, amigo do sogro dela, o cantor Leonardo. "Só que a gente perdeu uma pessoa muito próxima, que a gente gostava bastante e, pra ficar um pouco distante, marcamos para o dia 26. Mas o governador aumentou o lockdown pra 14 dias, que acabaria dia 27", completou.

Leia também

A influenciadora, que está grávida de Maria Alice, ainda fez questão de dizer que a festa reuniria poucas pessoas e contaria com a presença apenas dos pais dela, dos sogros, Leonardo e Poliana, dos avós de Zé Felipe e de um casal de padrinhos. "Seriam 20 pessoas, se não tivesse em lockdown, poderia", justificou.

Publicidade

Virginia disse que o casal ainda não decidiu uma nova data, pois prefere esperar para a situação melhorar e teme ter prejuízos com mais mudanças. A noiva do cantor ainda se declarou para o amado: "Tudo no tempo de Deus. Tenho fé que logo logo estaremos casadinhos oficialmente. Eu te amo".

De gravidez por dinheiro a leilão de exame: veja as polêmicas de Virginia Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.