Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe troca farpas com Neymar e envolve ex e atual do sertanejo

Tudo começou com uma suposta confusão que envolve Isabella Arantes, que namorou artista, e Virginia Fonseca, namorada do filho de Leonardo

Famosos e TV|Do R7

Cantor e atleta trocaram farpas na web
Cantor e atleta trocaram farpas na web Cantor e atleta trocaram farpas na web

O cantor Zé Felipe teria trocado farpas na web com Neymar neste sábado (12) após Isabella Arantes e Virginia Fonseca, ex e atual do sertanejo, criarem suposta polêmica.

A especulação de indiretas teria começado quando Isabella publicou um vídeo em que dizia: "É muito bom, né amiga? A gente ver o quanto é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual".

Internautas acreditaram que a bailarina do Faustão estaria falando de Virginia, que, mais tarde, veio a publicar um vídeo cantando a música Supera, de Marília Mendonça, e fez com que os boatos de indireta aumentassem. Os usuários da web acharam que a atual de Zé Felipe estaria rebatendo o comentário da ex.

E, para completar, Neymar entrou no "jogo" e postou uma outra gravação cantando a mesma canção. Ele acrescentou um filtro de harmonização facial, que seria um deboche à aparência de Virginia, e também marcou Isabella (com letras pequenas) na publicação.

Publicidade

Zé Felipe, contudo, demorou um pouco mais para surgir no meio dessa história toda. O cantor só se pronunciou sobre a suposta situação depois que o jogador publicou o vídeo. Como "resposta", o filho de Leonardo publicou uma foto ao lado de uma bola de ouro, que seria uma indireta para Neymar.

Publicação de Virginia
Publicação de Virginia Publicação de Virginia

"Eu amo minha bola de ouro", escreveu o artista.

Publicidade

Fãs acharam que ele estaria ironizando o fato do atleta nunca ter ganhado como melhor jogador do mundo.

A cereja no bolo teria acontecido quando Virginia usou as redes sociais para agradecer o namorado por defendê-la "sem rebaixar outra mulher".

"Obrigada por tudo o que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor! Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.