Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu ataca Graciele Lacerda, noiva de Zezé: 'Destruiu minha família'

A ex-mulher do sertanejo disse que a influenciadora usa as redes sociais para disseminar mentiras a seu respeito

Famosos e TV|Do R7

Zilu ataca Graciele Lacerda, noiva de Zezé: 'Destruiu uma família'
Zilu ataca Graciele Lacerda, noiva de Zezé: 'Destruiu uma família' Zilu ataca Graciele Lacerda, noiva de Zezé: 'Destruiu uma família'

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (4), para atacar a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda. Segundo Zilu, a influenciadora tem feito publicações desrespeitosas sobre ela.

"É triste para mim ter que usar meus canais de comunicação para esse tipo de depoimento, mas cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela! Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim, essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz! Acho que ela gostaria de ser a Zilu e não quem ela demonstra ser. Sempre tentando mostrar um lado 'meigo', 'ingênuo', 'aceito', escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida! Basta! Chega! Eu mereço respeito! Mereço que o Brasil inteiro saiba", começou, Zilu.

Em seguida, a empresária pediu para Graciele parar de mencionar seu nome nas redes sociais. "Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor e siga o que te faz bem, mas por favor me esqueça. Esqueça de ficar me humilhando com suas verdades, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou! Respeite a minha história respeite quem eu sou. Aos meus seguidores, peço perdão mais uma vez, mas cheguei no limite insustentável", disse.

Por fim, Zilu gravou um vídeo, compartilhado em seu canal no YouTube, para rebater algumas afirmações ditas por Graciele de que os itens de Zilu da fazenda É O Amor foram doados. "Eu tinha um casamento maravilhoso, mas eu tive que me despedir de tudo isso e pedir o divórcio. Aquela fazenda está no meu nome também, tem algumas minhas lá, nada foi doado. Ela sempre está me alfinetando, dizendo que foi taxada de interesseira, nunca fiz isso. Ela brigou para destruir minha família e estar no pódio. Hoje ela está lá", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.