Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu diz que foi pedida em namoro no 1º encontro: 'Era muito meu fã'

Influenciadora contou detalhes sobre a primeira vez que saiu com o empresário Antônio Casagrande, com quem está há 11 meses

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital não esconde que está apaixonada em publicações nas redes sociais
Influenciadora digital não esconde que está apaixonada em publicações nas redes sociais Influenciadora digital não esconde que está apaixonada em publicações nas redes sociais

Zilu Camargo contou detalhes de como foi o primeiro encontro com o atual namorado, o empresário Antônio Casagrande, por meio de vídeo publica no YouTube. A influenciadora afirmou que foi pedida em namoro logo na primeira vez que saíram juntos. 

"Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu e aí falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada, eu falei 'calma' e levei a conversa na brincadeira", contou. 

Na sequência, a famosa revelou como foi o pedido especial do amado. "Dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei." 

A influenciadora, que vive nos Estados Unidos há alguns anos, 'mergulhou' na nova história de amor meses após o fim do namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, no início do ano passado.

Desde então, a ex-mulher de Zezé Di Camargo vem mostrando todos os detalhes do romance em seu perfil no Instagram.Os dois estão juntos, oficialmente, há 11 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.