Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam a morte da atriz Cláudia Jimenez

Nas redes sociais, colegas de cena e artistas, como o diretor Miguel Falabella, prestaram homenagens à humorista

|Do R7

Cláudia Jimenez e Miguel Falabella em postagem do diretor para homenagear a atriz
Cláudia Jimenez e Miguel Falabella em postagem do diretor para homenagear a atriz Cláudia Jimenez e Miguel Falabella em postagem do diretor para homenagear a atriz

A atriz e humorista Cláudia Jimenez morreu neste sábado (20), aos 63 anos, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, colegas de cena e artistas lamentaram o falecimento e prestaram homenagens. 

"Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem", escreveu o ator e diretor Miguel Falabella em uma postagem. Os dois trabalharam juntos em Sai de Baixo, como a empregada doméstica Edileuza e o trambiqueiro Caco Antibes. 

Hélio de La Penã, ator e humorista, definiu Cláudia como "uma das maiores comediantes do Brasil". 

O autor Walcyr Carrasco ressaltou as grandes personagens da atriz. "Cláudia Jimenez partiu para outro plano, inesquecível como Cacilda, da Escolinha do Professor Raimundo, Edileuza, de Sai de Baixo, e tantos outros papéis de sucesso", escreveu.

Publicidade

O ator Marcelo Médici, que já trabalhou com Cláudia, postou uma foto em que aparece ao lado da atriz, com a frase "Não posso acreditar".

"Hoje ela desembarca na eternidade, deixando na gente aquela saudade eterna e, em mim, toda a gratidão por ter vivido seu tempo, poder ter recebido seus conselhos, seu carinho, sua torcida", publicou Lúcio Mauro Filho. O ator lembrou ainda a amizade de Jimenez com o seu pai, Lúcio Mauro, na época em que os dois participaram da Escolinha do Professor Raimundo. No programa, a atriz vivia Dona Cacilda.

Publicidade

Outros artistas, como a apresentadora Fátima Bernardes, o ator Felipe Camargo e a atriz Carolina Dieckmann, também homenagearam Cláudia nas redes.

Veja fotos da trajetória da atriz Cláudia Jimenez:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.