Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de piloto conta que pediu ao pai autógrafo de Marília Mendonça

Vítoria Medeiros, filha do piloto que conduzia avião com Marília Mendonça, afirma que seu pai era "um exemplo"

Entretenimento|Do R7*, com informações da Record TV

Filha do piloto morto em acidente exalta o pai: "humilde e trabalhador"
Filha do piloto morto em acidente exalta o pai: "humilde e trabalhador" Filha do piloto morto em acidente exalta o pai: "humilde e trabalhador"

A filha do piloto Geraldo Martins, que morreu na queda do avião que conduzia Marília Mendonça na última sexta-feira (5), afirmou em entrevista exclusiva à Record TV nesta segunda-feira (8) que havia pedido um autógrafo da cantora.

A modelo Vitória Dias Medeiros conta que "o Pai sempre foi o maior exemplo", e que ele era "uma pessoa humilde e trabalhadora".

O último contato dela com o piloto foi na quinta-feira (4), dia anterior ao acidente. Ela conta que o pai perguntou se ela conhecia a cantora Marília Mendonça, ela respondeu que sim, e que soube então da viagem que seria realizada. Vítoria pediu que o pai trouxesse um autógrafo da cantora. 

A modelo também fez uma homenagem para o pai nas redes sociais, com fotos dos dois, em publicação a jovem escreveu: "És meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.