Publicidade

Notícias

3/2/2013 17h08 (Atualizado em 28/2/2013 15h02)

Got Talent Brasil: grupos de dança embalam o segundo dia de seletivas no Rio

Produção recebe os mais diversos artistas que sonham com reconhecimento

Os grupos de dança arrasaram no segundo dia de seleção (Foto: Nina Ramos/R7)

O Rio de Janeiro recebeu neste domingo (3) o segundo dia de seletivas para o Got Talent Brasil, o novo programa da Record. Debaixo de sol forte, assim como no sábado (2), os candidatos não se intimidaram e compareceram em peso para mostrar algum tipo de arte.

O R7 estava de olho nos concorrentes e viu que os grupos de dança chegaram com força total entre os cariocas. O Vibe Carioca estava desde 8h na porta do RecNov, em Vargem Grande, ensaiando sem parar. Segundo Eduardo Sant’Anna, de 21 anos, os seis integrantes – para a seletiva só foram cinco – já se apresentam em eventos, mas sonham com a fama.

— Somos do Rio mesmo, capital, e dançamos juntos há três anos. Nosso estilo é Dança Urbana, e vimos no Got Talent a chance de divulgar nosso trabalho.

O Vibe começou a dançar e empolgou outros grupos, como o Projeto Geração Dance e o Flávio Soul. Juntos, estes e outros dançarinos fizeram o tempo passar bem rápido na sala de espera montada no Estúdio B do RecNov.

A ideia do reality é descobrir os mais variados tipos de talento (Foto: Nina Ramos/R7)

Como a diretora Fernanda Telles falou ao R7 no sábado, a ideia do Got Talent é descobrir os mais variados tipos de talento espalhados pelo Brasil. Pois Antônio Belarmino, ou Tony Bel, de 46 anos, foi tentar a sorte com seus quadrinhos do Pátria, super-herói nacional criado e interpretado pelo próprio.

— Eu vim mostrar técnicas de desenho e também fazer uma performance como o Pátria. Tenho 20 anos de carreira e sou fã de quadrinhos. Inclusive, já fiz um. Agora estou produzindo a segunda edição da revista do Pátria.

Já o cadeirante Edson Silva, de 57 anos, foi com a esposa mostrar a amizade com sua calopsita, o macho Elvis.

— Eu já ganhei concursos com o Elvis. Ele canta direitinho o hino nacional. Eu só treinei esta música para ele não confundir e fazer certinho. Ele está comigo desde 2006 e é meu companheiro.

Publicidade