Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen ameaça processar os vizinhos por violência psicológica: 'Não vou admitir'

A cantora mora ao lado de uma borracharia e se envolveu em uma briga com os funcionários do local

Entretenimento|Do R7

Gretchen ameaça processar os vizinhos
Gretchen ameaça processar os vizinhos Gretchen ameaça processar os vizinhos

Gretchen perdeu a paciência e ameaçou processar os vizinhos. A cantora mora em Belém do Pará, com o marido Esdras de Souza, e a casa deles é ao lado de uma borracharia. A rainha do rebolado está revoltada com quem trabalha no estabelecimento porque eles costumam estacionar os carros dos clientes na frente da garagem dela.

"Não admito que ninguém faça nada na porta da minha casa. A casa é minha, pago PITU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta da minha casa, porque eu não vou mudar de casa e as pessoas vão ter que me aguentar", disse Gretchen no Stories.

A dançarina também disse que é desrespeitada pelo funcionários da borracharia, que gritariam com ela, e disse que vai processá-los por violência psicológica. "Não vou admitir mais ser violentada psicologicamente, porque é o que eles estão fazendo comigo, e desrespeitada dentro do meu direito de cidadã", afirmou.

O Hora da Venenosa desta segunda-feira (12) ainda mostrou um vídeo de Gretchen brigando com os vizinhos na porta da borracharia. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a cantora já está nessa treta com os vizinhos há algum tempo.

Veja abaixo o vídeo de Gretchen reclamando:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.