Gustavo Sarti
logotipo

HOME

Gustavo APROVA: BLake Lively

Blake Lively foi um dos looks destaques do People Choice´s Award, em Los Angeles.

A atriz optou pelo vestido da grife Elie Saab. O pretinho nada básico era cheio de brilho e com muitas franjas que garantiram o movimento da peça.

 

LISTRAS SÃO TENDÊNCIA PARA O VERÃO: COMO USAR E COMBINAR?

Já foi o tempo em que as listras eram sempre iguais e associadas aos temas náuticos.

Agora, elas vêm renovadas com diferentes tamanhos, formas e posições. São as chamadas estampas listradas assimétricas (nominho complicado para algo simples = listras diferentes no mesmo look).

Mas vamos às dicas para o uso das listras:

- Se você é mais básica use as listras em uma única peça e busque coordenar as cores, especialmente a cor de fundo das listras com o resto da produção. Caso seja mais ousada, tente criar looks em “blocos de cores”, usando uma mesma cartela na parte de cima e outra em baixo, por exemplo.

- Para quem é mais básica a listra pode ser usada como um toque de cor e ser combinada apenas com peças lisas. Já quem é mais fashion pode tentar combinação de listras com outras estampas como florais ou poás. Nesse caso é importante buscar uma harmonia de cores e estilos, é bem bacana!

- Para emagrecer a listra não pode ser apenas vertical, mas deve ter uma largura fina ou média (até 3 cm). Listras muito largas de várias cores engordam mesmo na posição vertical. Horizontais para quem está acima do peso só com fundo escuro e em detalhes, nunca na peça principal especialmente na região do quadril.

 

Dicas de como usar a saia midi com look de Débora Falabella. Veja!

O comprimento midi está de volta com tudo nessa estação! É a saia ou vestido que termina no meio da canela.

Débora Falabella apostou no comprimento ao usar saia preta combinada com blusa estampada. Para investir na tendência dos comprimentos até o meio da canela é preciso saber usar, confira as dicas:

Por ultrapassar a linha dos joelhos, ele pode reduzir a estatura. Como alternativa, vale usá-lo sempre com salto alto (inclusive calçados mais pesados) e blusa no mesmo tom da saia, evitando os recortes. A parte boa da história é que, ao exibir a parte fina da perna, pode ajudar a ficar mais magra.

 

VOCÊ CONHECE AS FLATFORMS? CONFIRA AS DICAS

Inspirada nos modelos de sapatos orientais, as flatforms (plataformas retas) chegaram para ficar no verão. O modelo é extremamente confortável e ainda garante uns centímetros a mais.

São versáteis  pode ir até o trabalho desde que o seu permita produções mais casuais. Para levantar o look, itens mais arrumadinhos deixam tudo mais formal.

Confira alguns looks e inspire-se:

 





GUSTAVO SARTI NA TV

    • tv3
    • tv2
    • tv1
    • tv5

REDES SOCIAIS