Gustavo Sarti
logotipo

DESTAQUES

Ana Furtado investe em tendência navy. Veja!

Ana Furtado apostou em uma tendência que já caiu no gosto das mulheres brasileiras: a moda navy (naútica).

Escolheu jaqueta vermelha, blusa listrada e saia branca com ilhoses e fenda discreta. Nos pés, sandália azul que deu destaque para a produção.

Começou com Coco Chanel na década de 1920 e foi difundido por estilistas como Jean Paul Gaultier na década de 20, o estilo navy foi inspirado nos uniformes dos marinheiros e é um clássico. Conta com as cores vermelha, azul-marinho, branca e preta. Listras, estampas de âncoras, cordas e ilhoses marcam presença. Vale investir!

 

Gustavo APROVA: Michelle Obama

Michelle Obama arrasou na escolha do vestido com comprimento nos joelhos.

A cor também ficou ótima nela e o sapato metalizado deu um ar descontraído na produção.

 

Deborah Secco aposta em vestido curtinho com decote profundo

Deborah Secco está em sua melhor forma e anda arrasando com look mais sensuais.

Deborah posou com vestido branco com brilho na região da cintura, em um evento de moda, em São Paulo. Nos pés,a atriz investiu no peep toe nude que ajudou a alongar sua silhueta. Outra detalhe da produção foram os colares longos que ajuda a verticalizar o look, o que alonga também o corpo. Arrasou!

 

CONFIRA AS DICAS DE COMO DISFARÇAR SEIOS GRANDES

Muitas mulheres que acessam o blog tem dúvida em qual tipo de blusa ou vestido usar quando tem seios grandes. Para disfarçar-los é necessário um conjunto de fatores:

01. Usar o sutiã correto, no tamanho ideal que contemple todo o seu seio. Sutiã pequeno demais deixa os seios escapando por cima e especialmente pelas laterais, contribuindo para uma imagem desleixada. Opte pelos modelos moldados com alças mais largas.

02. Invista em peças mais escuras na parte superior do corpo e deixe as claras para as saias, calças e acessórios.

03. Evite sobrepor acessórios como colares grandes em cima dos seios (provocando mais volume). É ideal usar colares curtos, próximo ao pescoço, pois deslocam o olhar nessa direção.

04. Cuidado com estampas grandes, babados ou aplicações em cima dos seios. Isso pode deixar você ainda maior e desproporcional ao seu corpo.

05. Explore bastante o decote V (não muito profundo), que alonga a silhueta e forma umalinha vertical no centro do seu tórax.

06.  Evite o decote tomara que caia ou blusas de alças finas, que não tem a sustentação desejada.

 





GUSTAVO SARTI NA TV

        • moda-outono-inverno-2012-modelos

REDES SOCIAIS