Gustavo Sarti
logotipo

DESTAQUES

Melhor da Semana: Marina Ruy Barbosa

O melhor da semana vai para a Marina Ruy Barbosa que arrasa nas produções, difícil achar algum erro nos looks da ruiva que aparece sempre impecável com o seu estilo clássico chique.

Marina apostou no longo todo bordado no tom de azul, com fenda na medida. Completou o look com joiás, clutch no mesmo tom do vestido e sandálias pretas. Linda né?

 

SEM CALCINHA? RENATA KUERTEN USA VESTIDO OUSADO DE R$18 MIL

Renata Kuerten  causou polêmica com sua produção em um jantar beneficente, em São Paulo.

A loira apostou na sensualidade do vestido preto nada básico da estilista Lethicia Bronstein repleto de recortes laterais que deixava dúvida se ela estaria com ou sem calcinha. Nas imagens, fica realmente difícil saber... Olha só:

O vestido feito sob medida avaliado em R$18 mil  chamou a atenção e mostrou que Renata está em ótima forma.

 

Gustavo APROVA: Deborah Secco

Deborah Secco arrasou na produção com o vestido todo jeans com botões grandes dourados, uma inspiração militar que está em alta.

Dica importante: o decote V cai bem em todos os tipos de corpo, porque tem efeito alongador. Invista!

 

QUAL O VESTIDO IDEAL PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO IR A UM CASAMENTO? – PERGUNTA DA SEMANA

Muitas mulheres têm me perguntado aqui no Blog sobre vestidos de casamento, especialmente o modelo que possa valorizar quem tem quadril largo. Veja a pergunta da Elaine, que representa outras no mesmo perfil:

Gustavo serei madrinha de casamento e tenho dúvidas de qual modelo de vestido fica melhor para o meu tipo físico, sou gordinha e tenho o quadril largo. Adoraria se pudesse me dar algumas dicas.

Quem tem o quadril largo deve evitar vestidos que afunilem do quadril em relação aos pés. O vestido sereia, por exemplo, destaca a largura do quadril por estreitar em baixo. Nesse caso, é interessante buscar um modelo com caimento reto ou com leve evasé, preferencialmente sem recortes horizontais na região do quadril. Os tecidos mais flúidos geralmente dão essa condição ou tailleurs com saias retas. Considere também usar brilho na parte superior do vestido, para atrair o olhar para essa região e privilegiar o colo e o rosto.

O decote V normalmente ajuda a alongar a silhueta e um colar mais curto podem valorizar o rosto, todos elementos que fazem o quadril ser menos notado e equilibram melhor seu tipo físico. Veja alguns modelos e inspire-se:

 





GUSTAVO SARTI NA TV

    • tv5
    • tv4
    • tv2
    • tv1

REDES SOCIAIS