Ana Hickmann comemora 19 anos de casamento e dá dicas para um relacionamento duradouro

Apresentadora e o marido postaram mensagens românticas nas redes sociais

Marta Stegani, do site oficial

Ana homenageou o amado na internet Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (14), a apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, completam 19 anos de casamento. Nas redes sociais, a apresentadora começou o dia fazendo uma bela declaração ao amado.

— Hoje completamos 19 anos de casamento, cumplicidade, amizade, família e muito amor. Já passamos por tanta coisa. Foram tantas provações. O amor sempre nos uniu. Hoje temos a família mais linda do mundo. Muito obrigada por cuidar de mim, por me amar e por me dar nossa família! EU TE AMO.

Ao site oficial, Ana contou quais os segredos para manter um casamento duradouro. Uma das principais dicas é não desistir da união e ser persistente.

— Primeiramente a gente não tem que desistir do casamento tão rápido. Hoje em dia, quando as pessoas começam um relacionamento, na primeira briga, no primeiro conflito, na primeira discordância de opinião dentro de casa, já acha que acabou e que não dá para voltar atrás. Briga entre marido e mulher, discussões acontecem, seja com um ano ou com 19 anos de relacionamento. Mas o mais importante é que quando existe amor de verdade, a compreensão também aparece.

Ser flexível é outra qualidade necessária para manter o amor.

— Saber entender o outro lado, dar o braço a torcer, ceder, mas não só do nosso lado. Os dois precisam ceder de vez em quando.

Conversar com seu parceiro também é fundamental.

— Conversar, não deixar para amanhã o que deve ser resolvido hoje. E quando o tempo estiver quente, é melhor não falar. Deixa para o dia seguinte, deixa achapa esfriar um pouquinho.

Segundo a apresentadora, é necessário saber dizer "eu te amo" de diversas maneiras.

—  É preciso elogiar quem está do seu lado, dizer o quanto você ama, o que você sente por aquela pessoa e como ela é importante para você.

Ana e o marido ainda jovens Reprodução / Instagram

Ana Hickmann se casou ainda jovem e, desde então, apesar de muita coisa ter mudado, os dois permanecem unidos. Mesmo com a agenda lotada por compromissos de trabalho, o amor sempre é maior que as dificuldades.

— Eu era uma menina, nós éramos muito jovens, mas os dois queriam a mesma coisa: construir uma história. Quando a gente se conheceu foi igual imã, nunca mais se desgrudou. Mesmo com a distância de trabalho, de passar dias longe um do outro, o amor é muito mais forte. Quando realmente existe amor não importa. O que as pessoas precisam, acima de tudo, é não desistir tão fácil. Desistir, dizer que acabou é fácil. Vale a pena tentar.

Por acaso, o aniversário de casamento é comemorado na data em que se celebra o Dia dos Namorados no mundo. Uma data especial e que merece uma comemoração a mais. Romântica, Ana revela que todos os dias são comemorados.

— A gente comemora sempre. Afinal de contas, cada ano que a gente consegue vencer juntos deve ser comemorado. Do mesmo jeito que a gente comemora a gente faz pedidos também por mais anos assim.

O marido de Ana também comemorou a data com uma bela mensagem para a esposa.

— Querida esposa Ana Hickmann, poderia e deveria escrever aquelas declarações longas e cheias de romantismo, mas isso soaria falso demais. Portanto, OBRIGADO por me aguentar todos estes anos, por ter me dado a oportunidade de ser seu agente, de ter conhecido o mundo, ter me feito virar homem na marra, por ser uma mãe perfeita, uma esposa acima de qualquer qualificação e por ter me dado o melhor filho do mundo. Parabéns para nós! Te amo!

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!