Hoje em Dia
R7
Espalhe por aí
Espalhe por aí
Enviar por e-mail
Enviar por e-mail
Imprimir
Imprimir
Fonte:
-A
+A
X
Espalhe esta notícia
X
Envie por e-mail

publicado em 31/12/2010 às 11:30 :: atualizado em 31/12/2010 às 12:26

A dupla Jorge e Mateus fala sobre os planos para 2011

Os cantores se aventuraram na cozinha com Edu Guedes

Do R7

Jorge e Matheus M

Antonio Chahestian

Jorge & Meteus no palco do programa

No ritmo de 2011, a dupla Jorge e Mateus participou do programa Hoje em Dia especial de fim de ano desta sexta-feira (31). Em entrevista exclusiva ao R7, a dupla falou sobre os planos para o ano que vem e, aproveitando a oportunidade, desejou um feliz ano novo para todos. Veja a entrevista abaixo.

Do R7 – Além de cantar no programa, vocês tiveram a chance de cozinhar ao lado do Edu Guedes, este é um costume do dia a dia de vocês?

Jorge - Eu costumo cozinhar em casa. É um dos meus hobbys prediletos. Eu adoro chegar em casa e fazer comida para a minha namorada, para os meninos. Eu faço e coloca a marmitinha para o pessoal.

Do R7 – Como foi participar do Hoje em Dia Especial Fim de Ano?

Jorge e Mateus – Já tinhamos o desejo de estar aqui há muito tempo. Particularmente, curtimos muito o programa, a culinária do Edu e as brincadeiras. Assistimos há muito tempo o programa e tínhamos a vontade de estar aqui. Para nós é muito legal.

Do R7 – Depois de um ano de muito sucesso, quais são os projetos da dupla para 2011?

Jorge e Mateus –
Lançamos em outubro o CD novo e em março vamos gravar o DVD, que vai ter músicas desse CD e músicas inéditas. Vamos fazer uma turnê pelos Estados Unidos em janeiro. A agenda de show já está toda lotada para o ano de 2011. Vamos fazer o carnaval de Salvador também. Vai ter muita novidade do nosso trabalho, vamos fazer muitas coisas diferentes. O trabalho não para nunca.

Do R7 – Como hoje é o último dia do ano. O que a dupla deseja para os internautas do R7 e telespectadores do Hoje em Dia?

Jorge e Mateus – Desejamos um ano de 2011 maravilhoso para todo mundo, muita paz, amor e que seja um ano muito importante para o Brasil, já que vamos ter mudança no quadro político. O povo brasileiro merece muito respeito. Acabar com essa onda de violência, tráfico. O ser humano precisa viver sem medo e esperamos que 2011 seja um ano bacana.

Aproveite e veja a galeria com a participação da dupla no programa de fim de ano

     
    Social Media Lateral
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • RSS
    Publicidade
    Todos os direitos reservados - 2010
    Rádio e Televisão Record S/A

    HORÁRIO DE HOJE EM DIA NA RECORD: SEGUNDA A SEXTA, ÀS 10H