publicado em 07/01/2013 às 01:00 :: atualizado em 04/01/2013 às 14:42
Estava viajando? Assista agora às principais matérias da primeira semana de 2013
Hoje em Dia começou o ano com muita informação dicas de saúde e delícias na culinária
Do R7
A primeira semana do ano é sempre aquela preguiça. Vontade de curtir ao máximo todos os momentos de folga para recomeçar os compromissos com tudo. Por isso, para você que estava viajando e curtindo um descanço merecido, estão reunidas aqui as principais matérias da semana que passou.
Então aproveite para tirar ao atraso e veja tudo o que rolou na primeira semana do ano nos vídeos abaixo.
Na terça-feira (1), Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes começaram 2013 de uma maneira especial. Com a presença da nutróloga Liliane Oppermann, o telespectador aprendeu como desintoxiar o organismo dos excessos do Ano-Novo com sucos hidratantes.
Com as crianças em casa, a chance de acidentes aumenta. Por isso, o programa apresentou um especial ensinando como cuidar dos pequenos durante as férias.
Na quinta-feira, hora de realizar o famoso ditado "Ano-Novo, vida nova". O consultor de etiqueta Fábio Arruda mostrou como deixar sua casa mais bonita e transformar a decoração.
Fechando a semana, uma matéria que mostra criatividade humana possibilita a superação, antes inimaginável, de barreiras e limites. Como poderia um deficiente visual curtir uma peça de teatro? Pois, graças a uma ideia, se não podem ver, podem sentir um espetáculo.
HORÁRIO DO HOJE EM DIA NA REDE RECORD: DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 10H