• Twitter Created with Sketch.

Sérgio Marone fala sobre retorno ao Hoje em Dia: “Estava com saudades, vai ser uma delícia!”  

Ele também comentou sobre o sucesso de Dancing Brasil e elogiou Cesar Filho

Juliana Lambert, do site oficial

Sérgio Marone substitui Cesar Filho no Hoje em Dia a partir desta segunda-feira (3)
Sérgio Marone substitui Cesar Filho no Hoje em Dia a partir desta segunda-feira (3) Divulgação/Record TV

Já não é a primeira vez, mas sempre dá aquele frio na barriga diante de uma estreia na Record TV. A partir desta segunda-feira (3), o ator e apresentador Sérgio Marone encara novamente o desafio de substituir Cesar Filho no comando do Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Mais experiente e depois de uma temporada com Xuxa Meneghel na primeira edição do reality show Dancing Brasil, ele lembra da prova de fogo no início do ano, quando esteve à frente da atração matinal:

—  Era algo que eu nunca tinha feito e estava mais nervoso. Essa volta ao Hoje em Dia será mais tranquila, a primeira experiência me deu cancha. No último dia que estava no programa, tive um teste bastante desafiador, ao chamar vários links ao vivo para falar sobre a morte de Teori Zavascki [ministro do STF relator da Lava Jato vítima de um acidente de avião na região do litoral de Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 19 de janeiro].

Na volta de férias, o apresentador Cesar Filho fez questão de parabenizar o substituto e durante a entrevista ao site oficial incentivou Marone:

—  Pode ter certeza que o seu começo foi muito melhor do que o meu!

Marone também não conteve elogios ao apresentador:

— O Cesar é querido, me deu todas as dicas. Apesar de ter sido a primeira vez, me senti à vontade e fui muito bem recebido por toda a equipe do Hoje em Dia. Me sinto seguro e em casa!

Mas o Hoje em Dia não é a única estreia programada para Sérgio Marone no segundo semestre. Ele retorna para a segunda temporada do Dancing Brasil, no dia 24 de julho e também volta às novelas com a superprodução Apocalipse, assinada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de Os Dez Mandamentos.

—  A expectativa para o Dancing Brasil é a melhor possível, o programa já é um sucesso, as pessoas só falam bem e tudo é impecável. A agenda está lotada, mas é gostoso assim. Já estava com saudades de São Paulo e da equipe do programa, que é uma família. Vai ser uma delícia!

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log