Conheça Rodrigo Faro, apresentador do Hora do Faro

Hoje, o artista comanda a atração exibida nas tardes de domingo na Record TV

Do R7

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro
As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro Reprodução/Record TV

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro.  Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, programa infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988, o Zaap (1991), um programa de entrevistas e vídeo clips na Record TV, e o Check Point (1992), na TV Gazeta.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994.

A primeira novela na televisão foi em 1995.  Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados. Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CD Angel Hits. Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo Rodrigo Faro. O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo – Ídolos (versão do original American Idol). Hoje, o artista comanda o programa de auditório A Hora do Faro, exibido nas tardes de domingo da emissora.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log