Rodrigo Faro e Joelma fazem sucesso com coreografia de Thriller, de Michael Jackson, no Dança Gatinho

Fique por dentro do que irá rolar no Hora do Faro de domingo (23)

Do R7

Joelma e Rodrigo Faro divertem no quadro Dança Gatinho
Joelma e Rodrigo Faro divertem no quadro Dança Gatinho Divulgação/Record TV

O Hora do Faro tem sido palco de grandes realizações e muitas alegrias. Neste domingo, (23), não será diferente. Rodrigo Faro conta a bonita história de dona Maria e Amanda na atração e faz de tudo para que mãe e filha conquistem seus sonhos.

Foi com sacrifício que a batalhadora dona Maria conseguiu realizar o objetivo da filha, Amanda, de se formar em Medicina. Porém, apesar de todo o esforço da costureira e do marido dela, que trabalha em um estacionamento, a situação financeira da família não permite que a jovem de 28 anos participe do baile de formatura ao lado dos outros colegas do curso universitário.

A cantora vai arrasar na performance
A cantora vai arrasar na performance Divulgação/Record TV

E, assim, as duas pedem ajuda ao Hora do Faro para que possam conseguir o dinheiro de que precisam e pagar a festa. Para ajudar e incentivar Amanda, e acalmar o coração de Maria, Rodrigo Faro convida a cantora Joelma, que apresenta seus sucessos e ainda participa de um Dança Gatinho especial.

Ao lado de Faro, a artista se caracteriza como o Rei do Pop e revive cenas do clipe da música Thriller, de Michael Jackson, enquanto o apresentador aparece vestido como a mocinha que contracena com Michael no famoso vídeo da canção do álbum mais vendido da história da música. É hilário!

Tem também a participação de Cida, uma empregada doméstica, que, apesar de passar por dificuldades financeiras, leva alegria a crianças da comunidade onde mora. Fã de Rodrigo Faro, ela realiza o sonho de ficar frente a frente com seu ídolo e com a mulher dele, Vera Viel. Cida também ganha a oportunidade de participar de uma gincana no palco: na brincadeira, realizada em uma piscina de bolinhas, ela precisa encontrar aquelas que têm o palhacinho. Se conseguir vencer, vai conquistar a ajuda de que precisa para continuar alegrando os pequenos do bairro. Hora do Faro vai ao ar neste domingo (23), das 15h30 às 19h30.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log