
Agnes Jamille é a candidata menos votada pelo público e volta para casa
A candidata Agnes Jamille é a segunda participante do programa Ídolos 2010 a deixar o programa. Na noite desta quinta-feira (12), o apresentador Rodrigo Faro anunciou o resultado da votação do público, e a paulista abandonou a disputa e o sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil.
Agnes Jamille, Tamires Santana e Romero Ribeiro foram parar na "zona de perigo" pelo desempenho no Concerto dedicado aos temas de amor, realizado na última terça-feira (10).
Os jurados criticaram a performance dos três candidatos, mas revelaram ainda acreditar na continuidade da "professora" Agnes e do "sambista" Romero no reality show.
No entanto, a decisão cabe apenas aos telespectadores do Ídolos, que votaram em seus candidatos preferidos através de mensagens de texto.
Agnes Jamille foi a candidata menos votada, e é a segunda participante a deixar o programa. Oito finalistas seguem na competição, que está fiicando cada vez mais acirrada.
Assista aqui aos melhores momentos de Agnes Jamille no reality show
Candidatos assistem ao espetáculo Gypsy e conversam com elenco após a peça
Na última sexta-feira (6), os nove finalistas do reality show Ídolos 2010 foram curtir um pouco da noite paulistana. Eles assistiram a primeira versão brasileira do musical Gypsy, um clássico da Broadway, e ainda conversaram com os atores após o espetáculo. Leia mais!
Ao final da peça, Agnes Jamille comentou:
"Achei incrível, eu não achei que eu fosse gostar tanto... sabe quando você fica assim: 'meu Deus, e agora, o que será que vai acontecer'. Foi incrível ver atores famosos cantando, eu não sabia que eles cantavam, gostei muito. O mais legal foi saber que eles admiram nosso trabalho, ver pessoas tão prestigiadas e conhecidas falarem que conhecem e torcem pela gente, foi ótimo".
Agnes responde: depois de assistir a sua apresentação na TV, a opinião em relação ao seu desempenho mudou?
“Mudou muito, sim. Eu achei que tinha errado tudo, que tinha embolado a música, por tudo que eles disseram, mas não foi bem assim. Hoje, assistindo, deu para ver que eu fui bem melhor do que eu tinha imaginado. Errei sim, acho que podia ter entrado mais, mas fiquei bem melhor hoje ao me assistir.”
Agnes fica abalada ao ouvir críticas do trio de jurados
Pela primeira vez desde o início da competição, a candidata Agnes Jamille foi criticada por Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo depois da sua apresentação na segunda noite temática da fase dos Concertos. Apesar de reconhecer o talento da candidata, os jurados não ficaram satisfeitos com a sua performance. Bastante abalada, a candidata desabafa:
“Foi a primeira vez que eles falaram alguma coisa ruim da minha apresentação, da minha escolha. Fiquei emocionada, porque deslizes como este podem me tirar da competição”.
No entanto, a candidata conta que está satisfeita com sua trajetória no programa e confia no resultado da votação desta semana.
“O público está me vendo desde o começo, e não é porque eles [os jurados] não gostaram de uma música que eu não possa continuar no programa”.
Agnes responde: Como foi para você participar das gravações do programa ao vivo?
"É muito mais intenso, mas tem que ficar focado ali, você vê seus familiares ali e não pode fazer muita coisa. Mas foi tudo muito bom."
Agnes quer continuar emocionando o público e pede ajuda para permanecer na disputa
A candidata Agnes Jamille escolheu a canção Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, de Roberto Carlos, e foi muito elogiada pelos jurados da atração e pelo convidado especial, o cantor Eduardo Araújo. No entanto, como é o público que decide quem continua na disputa, a candidata pede aos telespectadores que votem muito pela sua permanência.
“O público deve votar em mim porque até hoje eu mostrei versatilidade por cantar música lenta, música rápida, e pretendo continuar emocionando as pessoas com o que eu faço. A música nos traz lembranças, sentimentos, cores, cheiros, tudo o que a gente já passou na vida, e isso é o bom de cantar. Quero emocionar, quero que as pessoas, lembrem, que se divirtam, e que votem para que eu continue emocionando”.
Confira a emoção de Agnes Jamille após o anúncio do Top 10
“Ainda estou meio mole... não sei o que fazer. Estou meio anestesiada, mas muito feliz. É muito gostoso, a gente se sente reconhecido pelo nosso talento. É muito bom, isso é o que a gente mais quer. A partir de agora, acho que preciso passar mais o que a música pede para as pessoas, passar mais sentimento para conquistar o público e eles passarem a torcer por mim”.
Candidatos ganham surpresa e assistem ao show de Chitãozinho & Xororó
Agnes Jamille e os candidatos do maior reality show musical do Brasil foram surpreendidos pela produção e assistiram ao show da dupla setaneja Chitãozinho & Xororó. Veja aqui!
Agnes responde: Que lado seu que o público ainda não viu?
"Acho que ainda não passei o meu lado forte, firme, e não passei ainda também o meu lado engraçadinha. E tem o lado profissional, que eu estou desenvolvendo ainda mais agora. Mas posso mostrar isso tudo na casa, claro que se eu entrar lá".
Agnes recebe elogios após sua apresentação no Concerto Extra e comemora
"Eu não lembro de tudo, mas o que eles disseram em ser doce, poderosa e de ter feito uma boa escolha, eu adorei. Só lembro disso, mas ninguém falou mal de mim, gostei do que eles falaram mesmo".
Quero viver fazendo o que sei e o que amo, diz Agnes Jamille
A candidata Agnes Jamille, de 21 anos, é muito ligada à família e conta que a música está no sangue. Aprovada pelos jurados Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima na fase do Teatro, a paulistana sobe ao palco nesta nova etapa do programa Ídolos com o objetivo de mostrar seu talento e ser reconhecida por aquilo que mais ama fazer: cantar! Confira aqui a entrevista completa com a candidata!
Agnes encanta jurados em apresentação no teatro
Antes de sua última apresentação na fase do Teatro, Agnes de Paula estava nervosa e, um pouco rouca, tinha medo de não conseguir alcançar algumas notas. No palco, a candidata deu um show ao interpretar o clássico "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim, e agradou aos jurados. Luiz Calainho chegou a dizer que estava "flutuando" depois de ouvi-la cantar. Confira no vídeo!
Veja a apresentação completa do trio de Agnes, Maria Alice e Malco
Agnes Jamille, Maria Alice e Malco Boschi se juntaram para formar o trio Vocale na segunda etapa da fase do Teatro do Ídolos 2010. Eles cantaram a música Um Anjo Veio Me Falar.
Depois de passar momentos de tensão, resultado de um comentário do jurado Marco Camargo, todos os integrantes do grupo foram aprovados pelos jurados, que consideraram o trio "o melhor do dia". Na saída do palco, Agnes Jamille desabafou:
“Achei que não ia passar quando o Marco falou que cantar é obrigação. Ainda bem que deu tudo certo”.
Assista aqui a apresentação completa do trio Vocale.
Agnes Jamille prevê a pressão que vai sofrer no Teatro
Mesmo aprovada com o "sim" dos três jurados na fase das Audições, a candidata Agnes Jamille sabe das dificuldades que enfrentará na próxima etapa do programa. "Na hora do Teatro não é fácil assim. Nos ensaios eu estava segura, mas no Teatro tudo vai ser diferente”.
Conheça a candidata Agnes Jamille
A paulistana Agnes Jamille Teixeira de Paula tem 21 anos de idade e é estudante de música. Mora com os pais e as duas irmãs e canta em festas de casamento.
Expectativas: “Conseguir chegar lá na final e mostrar o meu talento. Eu acho que é a primeira oportunidade que eu tenho de mostrar mesmo a minha voz, quem eu sou e a minha personalidade”.
Muito emocionada depois de passar pela audição, Agnes Jamille comemora a aprovação. A candidata chorou muito de emoção ao saber que continua no programa e recebeu abraços dos candidatos que esperavam a hora da apresentação. Veja aqui!
“Achei que não ia passar quando o Marco falou ´Cantar é obrigação´”
30/06/2011Relembre as apresentações da última terça-feira (28)
11/05/2011Romero diz que foi audacioso ao mudar arranjo da música
19/10/2010Conheça as músicas que marcaram as trajetórias dos cinco finalistas
19/10/2010Veja qual foi a música que marcou a trajetória de alguns cantores do Top 10
14/10/2010Saiba mais sobre a volta para casa dos candidatos do Top 10
14/10/2010Veja como foi a volta para casa dos cinco finalistas do Ídolos
12/10/2010Saiba mais sobre o figurino de candidatos do Top 10
11/10/2010Veja como foi a escolha do figurino dos cinco finalistas do Ídolos
07/10/2010Billy Paul revela que tinha medo de subir ao palco no início da carreira
07/10/2010Rodrigo Faro fala sobre a relação com os candidatos do Ídolos