R7

Buscar no R7
Publicidade

Jurados Convidados

  • Peninha

    Peninha

    A cidade de São Paulo recebeu a última e grande audição de Ídolos 2010. No Sambódromo do Anhembi, cerca de 20 mil candidatos soltaram a voz na etapa que registrou recorde de inscrições em relação a todas as outras audições já realizadas pelo reality show. Desta vez, o cantor e compositor Peninha marcou presença na bancada dos jurados, ao lado de Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho. O experiente artista foi o jurado convidado desta etapa das audições do programa.

    Nascido em fevereiro de 1953, Aroldo Alves Sobrinho, o Peninha, é o autor de grandes sucessos da música nacional, como Sonhos e Sozinho. Além dos diversos álbuns lançados ao longo da carreira, suas composições já foram gravadas por cantores como Fábio Júnior, Daniel, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Paulinho Moska e Caetano Veloso.

    Depois de percorrer as principais cidades brasileiras julgando os milhares de personagens e artistas que sonham com o estrelato, o maior reality show musical do país entra em sua segunda etapa.

     

  • Reginaldo Rossi

    Reginaldo Rossi

    A audição da nova temporada do programa Ídolos reuniu mais de 6 mil candidatos em Fortaleza e contou com a participação especial de Reginaldo Rossi, o Rei do Brega.

    Nascido em Recife, o cantor e compositor reconhecido por suas músicas românticas e populares atuou como jurado convidado e ajudou a avaliar milhares de interessados em se tornar o novo ídolo do Brasil.

    Desde os anos 70, o Reginaldo Rossi dedica-se ao repertório reconhecidamente brega, fazendo imenso sucesso no Nordeste. Com mais de 50 discos lançados, é o compositor do hit Garçom, sucesso em diversas regiões do Brasil.

    A banda Os Magníficos e o vencedor de Ídolos 2009, Saulo Roston, também agitaram a multidão no primeiro dia das audições.

  • Marcelo D2

    Marcelo D2

    Depois de Florianópolis, uma verdadeira multidão se apresentou na fase das audições realizada no Rio de Janeiro. Desta vez, a produção optou por um espaço que tem como emblema o futebol e recebeu os 13 mil candidatos inscritos no moderno Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, localizado na zona norte do Rio.  Além das avaliações de Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho, os concorrentes foram ouvidos pelo cantor Marcelo D2, considerado um dos maiores artistas do rap no Brasil. Conhecido por misturar o samba com a black music, Marcelo D2, nascido no Rio de Janeiro em 1967, atuou como jurado especial e ajudou a avaliar milhares de candidatos.

    Rodrigo Faro também compareceu para dar as boas-vindas àqueles que sonham com a fama e com o reconhecimento de seu talento. De quebra, o ganhador de Ídolos 2009, Saulo Roston cantou sucessos, tendo como backing vocal milhares de participantes.

  • Luiza Possi

    Luiza Possi

    Florianópolis entrou pela primeira vez no calendário de Ídolos e reuniu milhares de candidatos na fase das audições. O apresentador Rodrigo Faro marcou presença e animou a fila, ouviu as histórias curiosas e gravou várias chamadas com o público presente. Carioca criada em São Paulo, Luiza Possi participou das audições na capital de Santa Catarina e atuou como jurada convidada, avaliando a performance dos novos talentos da música em companhia do trio Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima. Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, Luiza Possi já gravou cinco discos e foi indicada ao prêmio Grammy Latino como Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Saulo Roston, vencedor do Ídolos 2009, deu um incentivo a todos e cantou alguns sucessos de seu álbum profissional. Diego Moraes, que disputou a grande final no ano passado com Saulo, também esteve presente e embalou os candidatos na Passarela do Nego Quirido, em Florianópolis.