Ídolos 2011

Busca:
Publicidade

NOTÍCIAS

publicado em 09/05/2012 :: atualizado em 09/05/2012 às 12h28

"Eu sempre estou à caça de um ídolo", afirma Marco Camargo

Jurado do Ídolos fala sobre a expectativa para a nova temporada do reality


Texto: A- A+

Do R7
Marco Camargo: "O programa está com um nível bastante alto"Reprodução/Ídolos OnlineMarco Camargo fala sobre a expectativa para a nova temporada de Idolos

As audições para a próxima temporada de Ídolos começam no mês de junho e os jurados já começaram a se mobilizar para mais uma etapa de sucesso.

O produtor Marco Camargo, jurado principal do reality show, contou como está a expectativa para o início da competição musical de maior sucesso no Brasil.

Em entrevista ao site oficia, Marco afirmou que está sempre "à caça de um ídolo" e que cada temporada tem sua peculiaridade, mas todas são espetaculares.

Marco também comentou como será estar ao lado dos novos companheiros de bancada, Supla e Fafá de Belém. Confira a entrevista:

R7 - Como estão os preparativos para a nova temporada do Ídolos?
Marco Camargo -
Toda temporada de Ídolos é aquela coisa espetacular. Você fica imaginando quantos talentos vão poder vir e quantos malucos vão achar que podem. Eu sempre estou muito feliz, sempre fico muito ansioso para ver de fato o grande talento, o grande ídolo. A gente leva em consideração também as pessoas que vêm achando que são, outras que vem para se divertir, faz parte, eu não gosto muito. Mas o que eu procuro é um ídolo mesmo, eu sempre estou à caça de um ídolo.

R7 - As audições serão em quais cidades?
Marco -
Nós vamos estar em cinco cidades. São Paulo e Rio, que todo ano nós estamos, e as outras vão se alternando. Então, esse ano é São Paulo, Rio, Salvador, Porto Alegre e Goiânia.

R7 - Nas duas temporadas anteriores, candidatos do estilo sertanejo venceram o reality. Você acha que este ano será diferente?
Marco -
Na realidade eles eram os melhores classificados para estar ali, eles tinham mais condições. Coincidiu que era do estilo sertanejo.

R7 - Chegou a vez de uma mulher vencer o Ídolos?
Marco -
Desde que ela tenha mais talento que os homens...

R7 - Qual a fase que você mais gosta de fazer, as audições ou as eliminatórias?
Marco -
Eu gosto das duas. De fato eu não tenho predileção. Acho que a audição você tem o lado mais descontraído, porque além de selecionar, você se diverte com quem não tem condição. Nas eliminatórias, não. É mais centrado, é mais sério. Todos têm condições e qualquer deslize pode eliminá-lo, então você tem que estar com muito mais crivo. mas não é uma questão de gostar mais ou menos, são etapas diferentes.

R7 - Como vais ser trabalhar ao lado da Fafá e do Supla?
Marco -
Maravilhoso. O Supla é uma figura, uma pessoa que o cenário inteiro conhece a sua performance, eu, particularmente, também conheço, acho um barato. E a Fafá com aquele sorriso maravilhoso, contagiante, um doce de pessoa, um talento espetacular, sucesso no mundo inteiro. Quem sou eu para ficar analisando o Supla e a Fafá? Eu fico muito honrado de estar ao lado deles.

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

HORÁRIOS DE ÍDOLOS NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h15

Trademark

ÍDOLOS é uma marca Trademark da 19 Tv Limited e FremantleMedia Limited.
Baseado no Programa "Ídolos" produzido pela FremantleMedia Brasil Produções de Televisão Ltda. Licenciado pela FremantleMedia Enterprises. www.fremantlemedia.com

Record