Ídolos 2011

Busca:
Publicidade

NOTÍCIAS

publicado em 11/05/2011 :: atualizado em 11/05/2011 às 03h52

Assista na íntegra ao episódio de Ídolos 2011 desta terça-feira (10)

Programa chega perto da definição do Top 15 desta temporada


Texto: A- A+

Do R7

O Ídolos desta terça-feira (10) deu início à reta final da fase do Teatro. Após se apresentar em grupos de oito e em quartetos, os candidatos precisaram cantar sozinhos no palco e mostrar para os jurados que têm condições de continuar na disputa.

Como foi explicado para os 31 sobreviventes na competição, eles poderiam se apresentar com ou sem acompanhamento instrumental. E cada um escolheu o que era melhor para si.

Infelizmente, nem todos conseguiram se superar na hora do nervosismo. Higor Rocha, por exemplo, enquanto cantava Gostava Tanto de Você, de Tim Maia, acabou esquecendo a letra da música e precisou improvisar.

O mesmo aconteceu com Tais Picinini. A candidata, aliás, não apenas esqueceu um trecho da canção, como passou quase toda sua apresentação tremendo em função da tensão e da ansiedade.

Outros candidatos, porém, mostraram maturidade e não hesitaram na hora de soltar a voz na frente dos jurados. Henrique Lemes, de apenas 16 anos, comentou que queria enfrentar a última prova do Teatro como um adulto, pois tudo aquilo fazia parte do seu sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil.

Fernanda Portilho também agradou aos jurados. No entanto, nos bastidores, a candidata comentou que se arrependeu de ter escolhido a canção Pra Rua Me Levar, de Ana Carolina. Segundo ela, o nervosismo a atrapalhou.

Por fim, Marjory Barbosa também fez bonito no palco. Com o objetivo de emocionar a plateia, ela estava tranquila em relação ao repertório: a música A Lua Que Eu Te Dei, famosa na voz de Ivete Sangalo. A apresentação agradou a Rick Bonadio e Luiza Possi, que choraram no final.

Assista ao vídeo abaixo e veja, na íntegra, como foi o episódio de Ídolos desta terça-feira (10)!

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

HORÁRIOS DE ÍDOLOS NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h15

Trademark

ÍDOLOS é uma marca Trademark da 19 Tv Limited e FremantleMedia Limited.
Baseado no Programa "Ídolos" produzido pela FremantleMedia Brasil Produções de Televisão Ltda. Licenciado pela FremantleMedia Enterprises. www.fremantlemedia.com

Record