Ídolos 2011

Busca:
Publicidade

NOTÍCIAS

publicado em 29/04/2011 :: atualizado em 30/04/2011 às 01h04

Assista na íntegra ao episódio do Ídolos desta quinta-feira (28)

Programa mostra os melhores momentos da fase de audições


  • orkut
Texto: A- A+

Do R7

O episódio do Ídolos 2011 desta quinta-feira (28) foi extremamente especial. O programa fez uma retrospectiva dos melhores momentos da fase de Audições, premiando candidatos nas mais diversas categorias.

A Academia Ídolos de Artes e Ciências Musicais homenageou um participante em cada cidade que recebeu a caravana do Ídolos. Em Uberlândia, por exemplo o destaque foi Fernando Barros, que fez uma versão bem especial da música Sempre Assim, da banda Jota Quest.

No Rio de Janeiro, como não poderia deixar de ser, Glicelio dos Santos foi o grande nome. Seu funk da motinha contagiou o Brasil e virou febre nacional. Em Florianópolis, Juliano Nestor, o jardineiro apaixonado, foi o merecedor do prêmio.

Por fim, o destaque de São Paulo foi Antonio Marcos da Silva – ou Marcos Pytter, como é conhecido na noite. Sua postura inconfundível na sala de audições lhe rendeu um capítulo à parte na história do Ídolos.

Além disso, houve a premiação em outras categorias como Melhor Coreografia e Melhor Canção Original. Assista ao vídeo abaixo e veja na íntegra como foi o episódio de hoje do Ídolos!

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

HORÁRIOS DE ÍDOLOS NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h15

Trademark

ÍDOLOS é uma marca Trademark da 19 Tv Limited e FremantleMedia Limited.
Baseado no Programa "Ídolos" produzido pela FremantleMedia Brasil Produções de Televisão Ltda. Licenciado pela FremantleMedia Enterprises. www.fremantlemedia.com

Record