Ídolos 2011

Busca:
Publicidade

NOTÍCIAS

publicado em 11/05/2012 :: atualizado em 11/05/2012 às 17h03

Supla: "Quero me divertir e fazer um programa pra cima"

Novo jurado do Ídolos fala o que espera do reality show musical


Texto: A- A+

Do R7
Edu Moraes/RecordEdu Moraes/Record

A nova temporada de Ídolos terá a presença de Supla e Fafá de Belém dividindo a bancada de jurados com Marco Camargo.

As audições para o programa começam no mês de junho e o novo integrante da equipe do reality já está preparado para a missão de escolher o novo ídolo do Brasil.

Em entrevista ao site oficial do Ídolos, Supla falou da expectativa em participar do programa e disse que quer se divertir muito ao lado dos colegas jurados.

O cantor também afirmou que não vai ser um jurado linha dura, mas se perceber que o candidato foi "para zuar", não vai perdoar. Leia a entrevista:

R7 - Como você recebeu o convite para ser jurado do Ídolos?

Supla - O meu empresário me ligou, eu estava nos Estados Unidos, tocando em turnê, e ele falou "quer fazer o Ídolos?". Achei muito legal, fiz uma reunião com a Record e é isso.

R7 - O que você espera dos candidatos?

Supla - Espero que eles venham preparados para cantar. Tem que ter carisma, tem que ser honesto, porque eu logo vou perceber se tem talento ou não.

R7 - Como será trabalhar ao lado de Marco Camargo e Fafá de Belém?

Supla - Quero me divertir muito com eles e fazer um programa pra cima, para toda a galera, para todo mundo que assiste a Record.

R7 - Nas temporadas anteriores, candidatos sertanejos se destacaram. Você acha que está faltando um pouco de rock’n’roll no Ídolos?

Supla - Não. Para mim, cada um tem o seu estilo. Não importa se é rock, sertanejo, samba, se é rap, não importa. Tem que ter aquela coisa do coração. O cara pode ser um roqueiro, mas um roqueiro sem alma. Eu prefiro um sertanejo com alma.

R7 - Você vai ser um jurado mais calmo, ou vai ser linha dura?

Supla - Não sei. Vai depender do meu astral no dia. Eu vou muito pelo coração na hora. Acho que eu sou gente boa, mas se o cara vier para zuar também vai ser zuado. Uma moeda igual a outra. Se ele vier para tirar sarro dos jurados, também vai ser zuado. Se ele der o melhor e talvez não tenha conseguido passar porque tinha um candidato melhor, paciência, porque o espírito do programa é esse, ver quem tem mais condições de ser um verdadeiro ídolo.

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7
Todas as notícias

HORÁRIOS DE ÍDOLOS NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h15

Trademark

ÍDOLOS é uma marca Trademark da 19 Tv Limited e FremantleMedia Limited.
Baseado no Programa "Ídolos" produzido pela FremantleMedia Brasil Produções de Televisão Ltda. Licenciado pela FremantleMedia Enterprises. www.fremantlemedia.com

Record