Apresentador e Jurados

Apresentador

cassio

Cássio Reis

Cássio Reis nasceu em 27 de julho de 1977 em São Paulo. Começou sua carreira como modelo e ator e atualmente é apresentador do Ídolos Kids, do quadro Passaporte Hoje em Dia, e do programa Tam nas Nuvens, exibido durante os vôos da companhia aérea.

Jurados

kelly

Kelly Key

A carioca Kelly Key desde criança mostrava interesse pela carreira artística, frequentando aulas de dança e teatro. Este ano, ela completa 10 anos de carreira e já tem na bagagem 10 CDs gravados. Atualmente, é contratada da Record, e já apresentou na emissora o Game Show, aos sábados.

Quanto à música, Kelly continua com os shows e se prepara para lançar dois álbuns, em comemoração aos 10 anos de carreira - Key Festa (Infantil) e Kelly Key Remix 10 anos (Hits/Remix).

joao

João Gordo

João Gordo iniciou sua carreira musical com 18 anos, ao entrar na banda Ratos de Porão. Fã de punk rock, sempre frequentou os ensaios do grupo quando, certa vez, deixaram-no cantar um pouco. Após o ensaio, o vocalista o convidou para assumir seu posto e abriu as portas para aquele que se tornaria um dos principais expoentes do punk rock nacional. O primeiro show dele com o Ratos de Porão foi na PUC de São Paulo, em junho de 1983. Paralelo à banda, João Gordo também exibe seu talento atrás das pick-ups.

Com um estilo peculiar e irreverente, ele pode ser considerado um ícone do showbizz. Além do sucesso como DJ nas noites paulistanas e de continuar na estrada com o Ratos de Porão, ele também apresentou diversas atrações televisivas e atualmente está na Record no programa Legendários.

Reprodução/Rede Record

Afonso Nigro

O ator, cantor e produtor musical Afonso Nigro iniciou sua carreira aos 8 anos. Aos 14, Afonso entrou para o grupo Dominó, no qual permaneceu por quase uma década. Durante esse período, atuou em quatro filmes com Os Trapalhões e recebeu seis discos de ouro e quatro de platina.

Seu primeiro CD solo, “Talvez Seja Amor”, rendeu mais um disco de ouro, e o 4º trabalho, “Puedo Ser”, gravado em espanhol, foi lançado em 12 países latinos. Em 2005, lançou o CD Luau, participou da comédia musical “Quem Não Tem Cão, Caça Com Gato” e do musical infantil “H2O”.

Atualmente à frente de uma empresa de produções artísticas e agenciamento  do selo musical Cia. das Vozes, Afonso acumula estas atividades com a agenda de shows por todo o Brasil.

X
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Live
  • del.icio.us
  • Digg
  • Netvibes
Comunicar erro Imprimir

HORÁRIO de Ídolos Kids NA REDE RECORD: Todas as quartas-feiras, às 21h45