Notícias

Banda Restart participa dos ensaios e dá dicas para a criançada

Programa entra em nova fase, chamada Concertos

Do R7

Crianças receberam a visita especial da banda Restart (Foto: Antonio Chahestian/Rede Record)

Veja a galeria completa

A partir desta quarta-feira (17), Ídolos Kids entra em nova fase, chamada Concertos. No total, 25 crianças foram selecionadas nas etapas de Audições e do Estúdio Colorido. Elas agora serão divididas em grupos e, a cada semana, cinco cantam para os jurados.

Será a primeira vez que elas encaram um palco de verdade, com acompanhamento de banda. Cada criança apresenta uma canção para o trio de jurados e para uma plateia de aproximadamente 280 pessoas.

As duas crianças mais votadas pela plateia e pelos jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo continuam na disputa. Os outros três participantes deixam o reality show. Essa será a mecânica do reality show nas próximas semanas, até que os finalistas sejam definidos.

Para essa primeira rodada de apresentações, o programa recebe Chay Suede como jurado convidado. O voto dele também fará diferença na hora de escolher o melhor candidato da noite. Para se darem bem no palco, as crianças contam com aula de canto e de expressão corporal.

E no primeiro ensaio, as crianças receberam a visita especial da banda Restart. Eles deram dicas e cantaram juntos.

Ídolos Kids é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras.

Fazenda de Verão
Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede RecordFazenda de VerãoClique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

X
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Live
  • del.icio.us
  • Digg
  • Netvibes
Comunicar erro Imprimir

HORÁRIO de Ídolos Kids NA REDE RECORD: Todas as quartas-feiras, às 21h45
João Pedro volta a encantar jurados com sua fofura publicado em 11/10/2012
João Gordo revela quem ele quer que ganhe o Ídolos Kids publicado em 17/10/2012