Notícias

João Gordo revela quem ele quer que ganhe o Ídolos Kids

Jurados contam suas expectativas para a fase dos Concertos

Do R7

A partir desta quarta-feira (17), o Ídolos Kids entra em uma nova fase, chamada Concertos. Os 25 finalistas serão divididos em grupos e, a cada semana, cinco cantam para os jurados.

Nesta etapa, as crianças vão encarar um palco de verdade e cantarão acompanhadas de banda para uma plateia de aproximadamente 280 pessoas. As duas crianças mais votadas pela plateia e pelos jurados continuam na disputa. Os outros três candidatos deixam o reality show.

Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key conversaram com o R7 e falaram sobre suas expectativas para os Concertos.

João, por exemplo, comentou que agora é a hora de os pequenos mostrarem por que vieram e já fez seu prognóstico sobre o vencedor do reality.

— Eu acho que vai ganhar uma menina.

Afonso Nigro está muito satisfeito com os 25 candidatos mirins que foram aprovados nas Audições e no Estúdio Colorido e fez uma comparação sobre a época em que surgiu como para o mundo da música como integrante da banda Dominó.

— São crianças muito capacitadas, preparadas, diferente da minha geração. A gente não tinha internet, vídeo-aula. As crianças chegam falando dois, três idiomas, tocam violão, cavaquinho, piano. A gente vai ter uma dificuldade muito grande [para escolher o novo ídolo kid do Brasil].

Kelly Key, por sua vez, falou sobre a influência que o novo cenário poderá ter sobre as mini estrelas.

— Quando eu sentei naquela cadeira, olhei pro palco, olhei pra trás, vi a galera, ei fiquei nervosa, eu senti o peso da responsabilidade. Imagine uma criança, ou no sente nada porque é criança ou sente porque é criança e fica nervosa. A responsabilidade pode aumentar com este cenário.

Fazenda de Verão
Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede RecordFazenda de VerãoClique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

X
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Live
  • del.icio.us
  • Digg
  • Netvibes
Comunicar erro Imprimir

HORÁRIO de Ídolos Kids NA REDE RECORD: Todas as quartas-feiras, às 21h45
Banda Restart participa dos ensaios e dá dicas para a criançada publicado em 17/10/2012
Cinco crianças vão se apresentar, mas só duas continuarão na competição publicado em 17/10/2012