Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesus Luz anuncia separação de Carol Ramiro: 'União é eterna'

O ex-namorado de Madonna e a influenciadora digital ficaram juntos por sete anos e têm uma filha

Entretenimento|Do R7

Carol Ramiro e Jesus Luz
anunciam separação
Carol Ramiro e Jesus Luz anunciam separação Carol Ramiro e Jesus Luz anunciam separação

Jesus Luz e Carol Ramiro não estão mais juntos. Na tarde desta quarta-feira (8), o DJ e a influenciadora digital compartilharam uma publicação em que anunciam o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por sete anos e são pais de Malena, de 5 anos.

O ex-namorado de Madonna e a influenciadora disseram que "o amor é isso, ele se transforma", mas que sempre estarão unidos pela "família linda" que construíram juntos. "Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos", disseram.

Carol e Jesus nunca oficializaram a união. Em fevereiro de 2021, o DJ pediu a então namorada em casamento durante uma viagem a Fernando de Noronha, mas a cerimônia não chegou a acontecer.

O ex-casal não revelou os motivos que levaram ao término. Eles agradeceram o carinho e pediram aos seguidores que respeitassem a intimidade deles neste momento e continuassem apoiando-os.

Veja abaixo a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.