Anúncio de vaga para programador levanta suspeita de que Pokémon será lançado no Switch

Será que a vaga é para adaptar Pokémon Sun e Moon para o novo console da Nintendo?

Do R7

Pokémon Sun e Moon podem ganhar nova versão para o Switch Divulgação

É sempre assim, basta um novo console ser lançado que a internet fica maluca atrás de notícias sobre os jogos que serão lançados para ele. Ainda mais no caso do Nintendo Switch, que tem uma proposta bastante interessante, mas ainda precisa de um time de jogos compartíveis mais atraentes para fazer as pessoas considerarem sua compra. A novidade dessa semana é um rumor sobre os games de Pokémon mais recentes chegando para o híbrido da Big-N.

Não tem um Switch e quer jogar Zelda? Nós temos a solução

A Game Freak, desenvolvedora do jogo, postou uma vaga de emprego temporária. Até aqui, nenhuma novidade, o ponto está na descrição da vaga: trabalhar em um RPG popular globalmente e de "console". Tem mais: o funcionário precisa de habilidade na criação de modelos de personagens ao nível de Wii U e PS Vita, segundo a tradução feita pelo site Siliconera.

Apesar de não falar o nome do jogo, a empresa afirma no anúncio que é o tipo de game que "todo mundo conhece" e "popular em escala global". Bom, a Game Freak é mais conhecida por uma franquia de games que atende a essas descrições: Pokémon. Sem falar dos monstrinhos de bolso, a empresa também tem outros games menores, como HarmoKnight e Tembo the Badass Elephant, que são menos conhecidos.

Em 2016, havia a notícia de que uma versão de Pokémon Sun e Moon chegaria seis meses depois o lançamento do Switch, com o codinome de Pokémon Stars. Será que é esse o momento?

Análise: Nintendo Switch é um portátil incrível e um console de mesa ainda incompleto

  • Espalhe por aí:

Twitter

Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!