Camila Rodrigues em uma das cenas mais lindas como Tamar (Foto: Michel Angelo/ Rede Record)

Camila Rodrigues é um dos grandes destaques de José do Egito. Talentosa, a atriz interpreta Tamar. Uma mulher forte, decidida, corajosa, sofredora e de grande caráter.

A história da personagem de Camila já passou por muitas reviravoltas. Ela já foi esposa de Er e depois de Onã, ficando viúva dos dois maridos. Alguns anos depois, Tamar engravidou de seu sogro Judá, por quem se apaixona perdidamente. Gêmeos nascem para selar o amor proibido do casal, que, com o desenrolar do tempo, passa a se gostar cada vez mais.

+ Sete anos depois! Descubra o que aconteceu na passagem de tempo de José do Egito

No entanto, apesar da torcida do público, Camila adianta que os dois não vão ficar juntos.

— Pela história bíblica eles não podem ter nenhum tipo de envolvimento. Ele sempre vai ser o sogro dela, apesar dela ter ficado viúva. Então, eles realmente se apaixonam, eles realmente se amam, mas infelizmente não podem viver esse sentimento!

A atriz ainda falou que foi um prazer atuar na minissérie bíblica da Record. E, como todo profissional da área, ela também se apegou à sua personagem. Camila conta o que tem em comum com Tamar.

— Um ponto que eu tenho em comum com ela é o fato de acreditar no amor, nos relacionamentos. Por mais que você não possa viver, você sente tudo aquilo.