Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

25 de Julho de 2014

Jovem

13/1/2014 às 12h17

Lívian faz homenagem a Renato Aragão no aniversário dele: “Você me ensinou a ser feliz”

Filha do humorista escreveu um texto para o pai nas redes sociais

Do R7

Lívian se declara ao pai na internet Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes não ganhará nenhuma atenção da namorada Lívian Aragão nesta segunda-feira (13), já que a gata teen dedicará o seu dia para o pai, Renato Aragão, que completa 79 anos hoje.

Em sua conta no Instagram, a atriz fez questão de escrever um texto em homenagem ao humorista, acompanhado de uma montagem de fotos.

  — Pequeno... Hoje, dia 13, nós celebramos mais um ano com você, mais um ano de vida, mais um ano de alegrias, vitórias, palhaçadas, risadas... Eu reconheço a sorte que tive de ter um pai como você, nascer nessa família que sempre me deu carinho, amor, educação, apoio... E tenho ainda mais sorte de poder ter VOCÊ como pai... Nosso eterno "trapalhão". Um pai tão querido, que sempre me ajudou a dar grandes passos... Desde o primeiro, quando era bebê, até os passos que dou hoje em dia. Você sempre esteve caminhando comigo, me trilhando para o caminho certo, me ajudando, me apoiando nas minhas decisões... Sempre me ensinando o que é certo o que é errado, como devo me comportar, como devo ser feliz... Você me ensinou a ser feliz. Já pequena, quando via seu sorriso ao acordar, eu já começava meu dia alegre... Até hoje em dia, quando eu fico doente, você já não precisa dizer mais nada, você apenas sorri... Porque "sorrir é o melhor remédio". Pai, eu só tenho que agradecer por você existir. Obrigada por ser essa pessoa que me ajudou a ser quem eu sou, quem me deu todo apoio do mundo... Sinto muito orgulho de você, pai. Com certeza, você é especial. E o papai lá de cima, o papai do céu, com certeza está te olhando e te protegendo e te iluminando por ser essa pessoa tão solidária, carinhosa, alegre, honesta, amiga... Em fim, resumindo... Obrigada por ser meu professor, meu amigo, meu exemplo... Meu pai e meu herói. Nunca vou cansar de te dizer o quanto que eu te amo e o quanto que você me inspira. Dia após dia, eu consigo aprender coisas novas com você... Na gravação, em casa, no shopping... Nos pequenos detalhes, eu já aprendo várias coisas e coisas que certamente irei levar comigo para o resto da minha vida. Vão sempre estar no meu coração... Porque lá, existe um lugar grande, separado para a pessoa mais importante pra mim: MEU PAI. Parabéns, pequeno. Que Deus continue te iluminando, te abençoando... Que ainda vamos comemorar vários aniversários juntos. Eu te amo. Infinito. (Ainda acho infinito muito pouco pra descrever o quanto que eu te amo... Mas ainda não inventaram uma palavra pra "mais que infinito"...) #Tamujuntopapito Beijos da sua pequena.

"Eu sofri bullying na escola", revela Lívian Aragão

"Ele não me forçou a ser atriz", conta Lívian sobre Renato Aragão

Desde dezembro, Lívian está com a família e com o namorado nos Estados Unidos, curtindo as férias da escola.

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo do R7 na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedo e receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho

 

 

 

  • Espalhe por aí:

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
  • Últimas de Jovem

  • Últimas de Entretenimento

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!