R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 12/07/2012 às 18h10:

Conheça Guga Sabatiê, o cantor
amigo das celebridades teens

Artista emplacou música na TV e faz cada vez mais sucesso nas redes sociais

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Quem acompanha o Twitter e o Instagram de atores como Arthur Aguiar, Pérola Faria, Rodrigo Simas, Jhulie Campello, Juliana Rolim, e muito outros teens, pode ter encontrado citações ou fotos de um tal Guga Sabatiê. Mas quem é o cantor jovem amigo dessa galera toda? O R7 foi saber!
 
A entrevista com o também ator estava marcada, sem querer, no dia de seu aniversário, 10 de julho. Como um bom canceriano, Guga é tão relax que passa a sensação de já ser amigo de anos.
 
Como a data pedia, nós perguntamos para Guga qual foi o balanço do último ano de sua vida. Além de dar um gás na carreira como cantor, Guga estreou um musical, conheceu diversos talentos e emplacou a música Incondicional na novela Malhação Conectados (Globo).

Lua Blanco e Carla Diaz vão a lançamento de clipe

Rebeldes contam o que mais gostam de fazer nas férias; espie

Veja a galera teen que não tem medo de amores mais velhos
 
Quer saber mais sobre ele? É só acompanhar a entrevista abaixo e a ficha técnica no pé da matéria!
 
R7 – Qual balanço que você faz desse último ano que passou?


Guga Sabatiê - Foi o mais agitado, de fato. Eu comecei o ano em cartaz com o musical A Borralheira, no Rio. Ficamos dois meses no teatro, e o processo de ensaio do espetáculo foi tranquilo e muito bom. Eu sempre quis fazer musical e achei um máximo. Eu tocava de tudo lá, de marimba até viola [risos]. Logo depois disso, assim que o musical saiu, eu recebi um e-mail com o pedido para colocar minha música em Malhação. Eu não pensei duas vezes. Corri para o estúdio e regravei bem rápido.
 
R7 – A divulgação do clipe e da música na internet está bombando. Você já sente o reconhecimento do público pelas redes sociais?

Guga – Acho que esse crescimento está vindo aos poucos, mas já está muito legal. A gente nunca tem noção do quanto abrange, até onde ela chega. Para você ter ideia, hoje eu tenho fã-clube no Acre, no Rio Grande do Dul, em Brasília [risos]...
 
R7 – E já caiu a ficha que hoje você já é um cara famoso, que chama a atenção de tanta gente assim?

Guga –
Ah, e estou tranquilo. Não que esteja preparado, mas isso era uma coisa que eu já esperava e sentia que ia acontecer. Quando acontece, você não tem muito tempo para pensar. Você vive e vai. No Twitter, eu tento responder a todos, mas é bem difícil.
 
R7 – Você é um cara que parece ser relax. Você é assim mesmo, leva a vida da melhor maneira possível?
Guga – Sou, sou bem tranqüilo. Sou canceriano, né [risos]. Gosto de tranquilidade, de ficar em casa com amigos, de família...
 
R7 – Você já participou de diversas peças, lançou o primeiro CD em 2007, e o disco solo veio em 2009. Você escreve música desde que idade?

Guga Desde uns 12 anos. Mas nessa época eu escrevia mais poesias. Daí eu comecei aquela coisa de adolescente de querer tocar violão. Entrei para uma banda, a Sedativa, e no CD que lançamos das 10 músicas, nove eram de minha autoria. Junto com eles eu comecei a compor, pegar harmonia e colocar letra, musicar as minhas poesias, a fazer música de fato. E cantar veio de família. Meu pai é cantor e eu cresci ouvindo ele cantar.
 
R7 – A amizade com o Arthur veio de um projeto que vocês fizeram juntos, né?

Guga – Isso, nós fizemos a peça Os Melhores Anos das Nossas Vidas juntos, há uns três anos. Lá eu também conheci o Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Thiago de Los Reys, Juliana Rolim...
 
R7 – O que você mais gosta de ouvir?

Guga – Eu ouço mais MPB, apesar do meu estilo ser mais pop do que MPB. Mas ouço de tudo, tudo que eu acho que é bom. Não sou muito crítico. Cada um leva a arte para o lugar que deve. Não julgo muito isso.
 
R7 – Você acha que vai conseguir levar a carreira equilibrando todos os seus anseios artísticos, ou agora você está focado na música?

Guga – A princípio eu vou tentar focar na música. Por um lado, esse boom do CD foi bom, mas para outro lado foi frustrante. Antes disso eu estava começando a produzir um musical meu, que eu escrevi e, provavelmente, ia dirigir também e atuar também. Nesse projeto eu vou fazer muita coisa que eu gosto [risos]. Até fiz a música para a peça. Mas vamos deixar rolar...
 
R7 – Você está namorando?

Guga – Não, estou solteiro. Meu foco agora é só o trabalho.
 
R7 – Você acha que vai ser difícil para você se acostumar com essa parte que as pessoas chamam de “ônus da fama”?
Guga – Acho que não. Eu sou bem tranquilo. Até por já ter muitos amigos na área. A gente lida com isso de forma bem simples. Você acaba convivendo com isso e entende um pouco mais esse lado.
 

Nome completo:

Gustavo Fonseca Homem
Idade: 25 anos
Melhor aniversário: Ih, não sei com qual idade, mas quando eu fui ao zoológico
Sonho de infância: Ter uma fazenda
Maior conquista: Emplacar a música Incondicional na trilha Malhação (Globo)
Maior mico: Uma vez, quando ainda era da banda, a gente estava se apresentando em uma feira enorme, e na hora do show a corda da guitarra arrebentou. Eu tive de ficar dançando músicas do Michael Jackson para entreter a galera enquanto nosso guitarrista trocava as cordas [risos]
Time do coração: Eu torço para o América, mas ele não está nem na quarta divisão [risos], então hoje também curto o Flamengo
Esporte que pratica: Todos. Futebol, tênis, vôlei... O que estiver rolando eu jogo
Guloseima favorita: Lasanha
Ídolo: Ayrton Senna
Música favorita:  Todas Elas Juntas Num só Ser, do Lenine
Banda predileta: Pode ser um cantor? Lenine
Cor: Verde
Matéria preferida na escola: Geografia
Não suporta: Falsidade
Uma mania: Parar o que estiver fazendo para escrever
Largaria tudo por: Pela família
Amar é: Saber ser verdadeir
Melhor conselho de vó: "Come, porque você está muito magrinho"
Algo para fazer de dia: Quando dá, ir à praia
Algo para fazer de noite: Música
Um recado para as fãs: Mesmo que não dê para responder, eu leio tudo que vocês escrevem no @gugasabatie. Muito obrigada!

 

Você reconhece uma celebridade apenas pelo detalhe? Teste!

Depois, veja as respostas corretas do quiz!

 

 

 

 


 
Veja Relacionados:  famosos, celebridades, música
famosos  celebridades  música 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping