R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 28/09/2012 às 12h30:

Diego Montez, de Rebelde, estreia
primeiro trabalho na internet

Ator da trama é roteirista em websérie sobre uma mulher irritante

Nina Ramos, do R7, no Rio


Publicidade

Diego Montez, o Murilo de Rebelde (Record), também gosta de arriscar em outras áreas, além da dramaturgia. O ator é roteirista da websérie Lílian e a Arte de ser Desagradável, que tem treze episódios. A história gira em torno de uma mulher, interpretada por Ana Araújo, que se sente realizada ao atrapalhar o dia a dia dos moradores de São Paulo. O projetou entrou no ar na noite da última quarta-feira (26).

Segundo o artista, o novo trabalho é sobre o poder da criatividade, do argumento e de uma mente perturbada. Este é o primeiro projeto do ator com a produtora Raiz Produções, que montou em São Paulo junto com três amigos - Carolina Ignácio, Raphael Bianco e Juliana Antunes.

Filho de Wagner Montes vive 'playboy' mimado em Rebelde 

“Murilo não vai agradar a todos”, alerta Diego Montez sobre personagem

Ainda no elenco estão Caroline Duarte, Cauê de Oliveira, Arianna Nutt e Yuri Magalhães. A direção geral é de Carolina Ignácio. Em entrevista ao R7, Diego Montez contou um pouco mais sobre a websérie.

R7: Como foram as gravações de Lílian? Vocês rodaram, editaram e fecharam o vídeo em quanto tempo?

Diego Montez: Lílian teve um processo de pré-produção longo. Como funcionaria como a estreia da produtora, queriamos que o piloto fosse impecável. Exatamente como queríamos. Tive a idéia da série a mais ou menos um ano e comentei com a Carolina - minha diretora. Então nos reunimos e decidimos pela websérie.

Gravamos os dois primeiros episódios em um final de semana. Um por dia. Assim que acabou a gravação de sábado já começamos a editar o material. Em paralelo a isso, faziamos vinhetas e trilha sonora original. Ao todo, realizamos esse processo em uma semana.

R7: Durante as gravações, aconteceu algo que não estava programado? Precisaram adaptar alguma situação ou passaram por algum aperto?

Diego: Como planejamos tudo muito bem antes, tivemos a sorte de acontecer tudo exatamente como planejado. Mas sempre tem alguns contratempos que chegam a ser engraçados. Uma das personagens tinha que comer um doce de chocolate que devido ao sol e ao tempo quente começou a derreter! Mas ela foi super profissional e fez a cena mesmo assim. A equipe é pequena, mas muito dedicada.

R7: Como acha que o público vai receber a websérie?

Diego: A gente sempre espera o melhor, né? Apesar de ser um público bem diferente, esperamos o apóio dos fãs de Rebelde que conhecem o meu trabalho como ator, para que conheçam também meu lado roteirista. Meus colegas de elenco já viram o episódio, e adoraram, acredito que eles também vão ajudar na divulgação. Acreditamos no sucesso da série, que foi produzida com muita dedicação por todos os envolvidos. As pessoas estão curtindo nossa página e há uma aceitação no primeiro contato com a história de Lílian. A série é muito diferente, peculiar, e bem divertida. Não é uma série para entender, é uma série para sentir.

R7: É a realização de um sonho seu e do pessoal da produtora?

Diego: Sem dúvida. A produtora é a realização de um sonho de todos nós. E temos muito orgulho de tudo que está acontecendo, pois é fruto de nosso trabalho, nosso entrosamento na época da faculdade - onde nos conhecemos. E não só entrosamento pessoal como profissional, principalmente. Nos damos muito bem e raramente discordamos. Estamos bem felizes.

R7: Quais são os próximos passos da Raiz agora, a partir da divulgação de Lílian?

Diego: Lílian tem treze episódios em sua primeira temporada. Vamos focar bastante nela nesse final de ano para conseguir gravar tudo. Mas temos outros projetos engatilhados e prontos para serem produzidos, e sempre a procura de parcerias com canais de TV. Das novidades para 2013, já posso adiantar De Repente Estrela, uma série musical que acompanha a vida de Sara Tang, uma garota que tem que lidar com a fama da noite para o dia. Pensamos em estrear no primeiro semestre do ano que vem. E Estrelas e Boulevares, nosso maior projeto, um drama adolescente bem diferente.

Veja o vídeo:

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

Você sabe qual rede social é a sua cara? Descubra!

 

 


Veja Relacionados:  diego montez, rebelde, estreia, web série
diego montez  rebelde  estreia  web série 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping