R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 19/10/2010 às 06h00:

Disco de estreia de Emily Osment chega ao Brasil

Atriz de Hannah Montana aposta em electropop no álbum Fight or Flight

Do R7

Publicidade

Com a série Hannah Montana chegando ao final, a estrela teen Emily Osment já pensa no futuro de sua carreira e decide apostar em novos horizontes. Após interpretar Lily Truscott, a melhor amiga da protagonista Miley Cyrus, por quatro anos, agora a jovem de 18 anos se lança como cantora e grava o disco de estreia Fight or Flight.

O álbum, que acaba de chegar às lojas brasileiras, foi lançado no começo de outubro na América do Norte e é recheado de electropop e faixas feitas para as pistas. Logo na primeira música Lovesick, a estreante cantora mostra que está a fim de dançar. Com batidas eletrônicas e vocal cheio de efeitos, Get Yer Yah-Yah’s Out, The Cicle, All the Boys Want, Double Talk e Truth or Dare seguem a mesma linha.

Fight or Flight ainda traz duas faixas bônus. Em All the Way Up e You Are the Only One, canções do EP All the Right Wrongs (2009), Emliy mostra um lado mais roqueiro, ao estilo de Avril Lavigne e Demi Lovato. Mas pelo visto, de um ano para cá, a atriz e cantora abandonou o rock e resolveu apostar nas baladas.

Em comunicado para a imprensa, Emily fala sobre a emoção de lançar seu primeiro CD.

- Por ser meu primeiro álbum, quero que tudo dê certo. Quero mostrar tudo o que tenho feito nos últimos anos nesse trabalho. Fazer esse disco foi muito divertido e me permitiu criar e descobrir mais coisas do que em qualquer outro momento de minha vida.

Influenciada por seus pais, ambos ligados à musica, e seu irmão, o ator Haley Joel Osment, indicado ao Oscar por sua atuação em Sexto Sentido, a jovem cresceu em uma casa cercada por música, sobretudo pelo rock and roll.

- Meu irmão ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e, desde então, nunca mais houve silêncio lá em casa.

No final deste mês, Emily traz as canções de Fight or Flight para o Brasil. A estrela teen vai fazer shows em São Paulo (30), na Via Funchal, e no Rio de Janeiro (31), no Citibank Hall. A apresentação carioca ainda vai contar com a abertura da cantora Jullie.

Veja Relacionados:  emily osment
emily osment 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping