R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 05/09/2012 às 16h00:

Estudo compara sucesso de Restart com Luan Santana

Perfil do R7 no Twitter é um dos mais influentes entre fãs

Do R7


Publicidade

A banda Restart e o cantor Luan Santana são amados pelos adolescentes. Por isso, um estudo foi feito para descobrir qual é o sucesso mais comentado no Twitter. E, de acordo com o levantamento, feito em julho, os meninos do grupo teen foram os mais comentados, recebendo 588.727 menções. O sertanejo, por sua vez, reúne 531.748 posts.

Mas, quando os responsáveis pela pesquisa isolaram os três perfis mais dedicados a cada um dos artistas, Luan Santana vence os teens do Restart.

Veja fotos da ex-namorada de Luan Santana

Cantor sertanejo encanta as fãs com sua beleza juvenil

Os perfis que mais influenciam os internautas do Twitter também foram percebidos pelo levantamento. O Portal R7, com mais de dois milhões de seguidores, fica em primeiro lugar. Felipe Neto é o segundo perfil que mais afeta os adolescentes. A página oficial de Pe Lanza aparece na quarta colocação.

Já em primeiro lugar entre os perfis influenciadores de Luan Santana está o humorista Rafinha Bastos, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores. Em segundo, o próprio Luan Santana, com mais de quatro milhões de fãs. Na terceira colocação, está a atração Legendários (Record), com cerca de 3,7 milhões de seguidores. Em sexto, o R7 aparece novamente nos dados.

Conheça os teens milionários do Twitter

Espie mais fotos da banda

São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Minas Gerais respondem pela maior repercussão do Restart e de Luan Santana no Twitter.

A exceção é o Paraná, que colabora para o sucesso do sertanejo. O público feminino é o que mais comenta sobre os teens da banda Restart.

Durante a investigação, foi notado que os fãs de ambas os artistas recorrem a perfis de rádios no Twitter para pedir músicas de seus ídolos e também solicitam a participação nos programas de televisão.
 
O estudo também concluiu que os artistas teens são citados na internet com frequência em piadas e brincadeiras na rede. O levantamento foi feito pela E.Life.

Você combina com qual rede social? Faça o teste e descubra!

 

 


 
Veja Relacionados:  estudo, luan santana, restart, twitter
estudo  luan santana  restart  twitter 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping