R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 02/10/2009 às 17h44:

Jovem tarde de domingo

Close Up Live 2 junta NX Zero, Fresno, Strike, Fake Number e Hevo 84 em São Paulo

da Tambor

Você tem menos de 25 anos, deixou a franja crescer por sobre os olhos, que estão quase sempre pintados, e não tem problema em ser chamado de emo? Então o Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, é o lugar para estar neste domingo (4).

O Close Up Live 2 vai reunir a nata do emocore nacional, em comemoração promovida pela gravadora Arsenal Music pelos prêmios recebidos por NX Zero (prêmio Multishow de melhor CD com Agora) e Fresno (Banda do Ano, também pelo Multishow), que lançou este ano o DVD Do Outro Lado da Porta.

Além dos vitoriosos, a gravadora apresenta as bandas Hevo 84, que teve a faixa Passos Escuros incluída na trilha sonora da novela teen Malhação, da TV Globo, e a Fake Number, que lança ainda em 2009 seu disco de estreia também pela Arsenal. O quarteto Strike completa o setlist.

Quem abre o festival são os garotos da Hevo 84. Vindos do Paraná, eles dão os primeiros passos rumo ao estrelato com a inclusão na trilha sonora de Malhação. Em seguida, vem Fake Number. Os paulistas da cidade interiorana de Lorena se preparam para gravar o primeiro álbum, ainda sem nome, com direção de Rick Bonadio. Em 2009, faturaram os prêmios “Melhor Banda Nacional”, “Melhor Vocalista” (a morena Elektra) e “Melhor Clipe”, oferecidos pelo site Zona Punk. Até as redes sociais da banda – “Melhor Myspace” e “Melhor Comunidade do Orkut” – garantiram prêmios ao grupo.

Na sequência sobe ao palco o Strike, conhecidos na cena emo nacional e eleitos como banda revelação tanto no VMB, da MTV, quanto na premiação do  canal Multishow.

A noite traz ainda a bombada Fresno, de Lucas Silveira, Rodrigo Tavares, Gustavo Mantovani e Bell Ruschel, e a gangue de bom moços do NX Zero, composta por Di (ou Diego José Ferrero), Gee (Leandro Franco da Rocha), Dani (Daniel Weksler), Fi (Filipe Duarte Pereira Ricardo) e Caco (Conrado Lancelotti Grandino). As canções Pela Última Vez, Razões e Emoções, Cartas pra Você e Cedo ou Tarde estão no cardápio oferecido pela gurizada.

Close Up Live 2
Endereço: Espaço das Américas – r. Tagipuru 795, Barra Funda. (11) 3864-5566 
Horário: domingo (4), a partir das 17h30
Preço: R$ 60 a R$ 180 (estudante paga meia)
Onde comprar: Ingresso Rápido 
Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais

 

Veja Relacionados:  NX Zero,Fresno,Strike,Fake Number,Hevo 84,Close Up Live 2,rock,emo
NX Zero  Fresno  Strike  Fake Number  Hevo 84  Close Up Live 2  rock  emo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping