R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 03/05/2010 às 06h00:

Jovens se rebelam com a mudança
de horário da novela Quase Anjos

Novela argentina era exibida à noite e passou para a grade da manhã

Do R7

A alteração no horário da novela Quase Anjos tem deixado os jovens telespectadores indignados. A atração argentina era exibida à noite pela emissora Band e agora passou a ser veiculada no período da manhã - impedindo grande parte do público, de crianças e adolescentes que estudam no período da manhã, de acompanhar a trama.

No Orkut, a revolta é visível. Nas duas maiores comunidades de Quase Anjos no Brasil, os membros participam de fóruns em que pedem para a novela voltar a ser exibida às 20h15. Estão até organizando um abaixo-assinado para ganharem a causa.

Nas mensagens, a reclamação mais comum é a de que, por causa do colégio no período da manhã, não é possível acompanhar a trama. E tem gente que até tentou mudar de escolar para assistir à novela.

- Só posso ver [Quase Anjos] se faltar à aula. Já tentei mudar de colégio para poder ver, mas não deu certo.

Entretanto, para a tristeza dos fãs, a novela não “tem chance” de voltar a ser exibida no horário da noite, segundo a assessoria de imprensa de emissora. Por “estratégia da Band”, no lugar do folhetim entraram o Vídeo News e o programa do missionário R.R. Soares.

A telenovela Quase Anjos foi ao ar pela primeira vez em 2007, na Argentina. Idealizada pela criadora de Chiquititas, Cris Morena, a novelinha passou a ser exibida no Brasil em março de 2010 - substituindo Isa TKM no horário das 20h15.

A história é sobre uma turma de jovens que vive em um orfanato. Para se entreter, a protagonista Cielo resolve ensinar música para os amigos Rama, Tato, Marianella, Tiago e Jasmim. Assim, eles formam a banda Teen Angels.

Veja Relacionados:  quase anjos
quase anjos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping