R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 31/08/2012 às 14h25:

Prêmio Jovem Brasileiro traz novidades para edição 2012

Jovens ganharão um festival especial no dia 30 de setembro

Do R7


Publicidade

Em 11 anos de história, o Prêmio Jovem Brasileiro reconheceu o trabalho de muitas pessoas. Mas de 400 jovens já foram premiados, entre os destaques estão grandes nomes como Caio Castro, a banda NX Zero e a novela Rebelde (Record). Mas os idealizadores decidiram inovar e foram além na edição 2012. Neste ano os teens vão ganhar um festival exclusivo.

O evento, que aconteceu no dia 30 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, vai reunir mostra de cinema, dança, teatro, voluntariado, tratamento odontológico e estético gratuito, oficina para DJs, além do circuito de esporte com bike, skate e patins. Guto Melo, criador da premiação, está muito feliz com a novidade.

— Será um dia para celebrar a produção cultural jovem do Brasil, com um grande evento para a tribo jovem.

Prêmio Jovem Brasileiro consagra NX Zero; confira os ganhadores

Fique por dentro do que rolou na premiação

Festa e reconhecimento

No dia 1º de outubro o País vai saber quem são os destaques do mundo teen neste ano. A maior premiação jovem do Brasil vai reconhecer a contribuição dos adolescentes na cultura, esportes e meio ambiente. Marcos Mion, do programa Legendário (Record), e Maria Paula, da novela Malhação (Globo), serão os responsáveis por animar a festa.

O apresentador da Record, que já levou o troféu para casa, falou sobre a importância do reconhecimento dos teens.

—A principal mensagem do PBJ é que você pode. Um evento que já em seu 11º ano serve de inspiração para os mais novos. É muito importante você ser valorizado, principalmente, quando é jovem.

Os ganhadores são indicados através de uma votação que acontece até a próxima segunda-feira (3) no site oficial da premiação. Até o momento o mundo teen já deixou mais de dois milhões de votos. Uma comissão especial composta por jornalistas, críticos e colunistas, antenados no universo jovem também vão ajudar a escolher os jovens homenageados.

Para as categorias Estudante, Publicidade, Fotografia e Meio Ambiente, os premiados serão escolhido por meio de concurso de cultural, por inscrição no site. Este ano, mais 40 jovens serão homenageados na cerimônia da premiação.

Na onda da era virtual, o prêmio está muito mais interativo: a Categoria Cup Talentos vai revelar os talentos que participaram das gravações pelas ruas de São Paulo, com votação pelo Facebook. Fãs poderão também participar de promoções no Twitter e concorrer a ingressos para premiação e participar de outras promoções.

Transmissão ao vivo

O R7 é um dos parceiros da premiação e fará a transmissão ao vivo do evento, na noite do dia 1º de outubro. Na edição 2011, mais de 50 mil pessoas acompanharam a festa através do portal da Record.

 
Veja Relacionados:  marcos mion, premio jovem brasileiro, novidades, maria paula
marcos mion  premio jovem brasileiro  novidades  maria paula 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping