R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 09/05/2011 às 14h45:

Rafaella Brites estreia programa na Mix TV

Noiva de Felipe Andreoli foi encontrada por acaso por diretora do canal

Gustavo Pelogia, do R7

Publicidade

Após trabalhar atrás das câmeras, Rafaella Brites mudou de lado. Ela estreia, nesta segunda-feira (10), o seu primeiro programa de televisão. Ao vivo, ela estará à frente do Comando, nova atração da Mix TV, falando sobre o mundo pop para os jovens. 

As mudanças na MTV, no início de 2011, levaram Cris Lobo, diretora de programação da emissora, para a Mix. Rafaella foi junto e inicia sua empreitada na casa ao lado de Fábio Cruanes, diretor de seu programa, que falará sobre música, fofoca e moda.

- Estava andando um dia na rua e me convidaram para participar do programa do Didi [na MTV]. Lá conheci a Cris Lobo, ela me chamou para fazer alguns pilotos e, quando foi para a Mix, me convidou para trabalhar com ela.

Rafaella é gaúcha, mas veio para São Paulo há dois anos e trabalhou com produção de comerciais publicitários. Resolveu mudar de lado e fez um curso de apresentadora de talk show, além de aulas particulares.

- No meio de 2010, decidi que iria ser apresentadora. Comecei a fazer mandinga, escrever isso em qualquer papel, comprei um porta-retrato com formato de TV e dizia todos os dias: 'daqui a pouco eu estou ai dentro'!

E já começa ao vivo, de segunda à sexta, das 13h às 14h. Rafa conta mais sobre o programa.

- É um programa de música, fofoca, lançamento de clipes. Tem total interatividade com Twitter e telefone. O cenário é super colorido e, no figurino, vou trazer tendências. Pode ser um olho verde ou uma roupa de desfile, algo que uma apresentadora normal não usaria.

Atrações irão à estúdio para rechear o programa. Os convidados não serão necessariamente da música, porém, para a próxima semana já está confirmado o Capital Inicial.

Outro fato que ajuda a impulsionar a carreira da gaúcha na TV é o futuro marido: noiva de Felipe Andreoli, do CQC (Band), eles estão de casamento marcado para novembro. Ela aposta que ganha “uma simpatia a mais” graças ao apresentador e conta que, mesmo antes da estreia, já ganhou fã clubes, criados por fãs do marido.

 
Veja Relacionados:  Rafaella Brites, mix tv, restart
Rafaella Brites  mix tv  restart 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping