R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Jovem/Notícias

Icone de Jovem Jovem

publicado em 18/12/2011 às 21h40:

Turnê de Rebeldes se despede de
São Paulo após show emocionante

Próxima parada da banda será o Rio de Janeiro no dia de Natal

Tainá Lara, do R7


Publicidade

Com uma contagem regressiva feita pelo público, a banda Rebeldes subiu ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na noite deste domingo (18). Para delírio dos fãs, os seis rebeldes apareceram envoltos em um mistério tecnológico.

Veja fotos!

Para mostrar que o show seria inesquecível, o grupo começou a apresentação com o tema de abertura da novela. As vozes teen cantaram alto o sucesso Rebelde Para Sempre.

Cheios de simpatia, os Rebeldes fizeram questão de conversar com os fãs. Um dos pedidos era para que a galera contivesse a emoção e não passasse mal na apresentação.

Veja como foi o show de abertura

Durante quase uma hora e meia, a platéia pode ouvir os sucessos do primeiro CD da banda e conferir uma produção especialmente produzida para o público teen.

Com três telões, que projetaram os momentos mais românticos da novela, a cenografia do show é uma das mais modernas do Brasil.

Outro destaque são os figurinos. Cada personagem traz para o palco uma característica da novela. Lua blanco, a Roberta, tem roupas que abusam das taxas e da pegada rock'n'roll. Já Sophia Abrahão se apresenta com peças mais certinhas, não fugindo do estilo patricinha de Alice. Mel traz um figurino cheio de brilhos e acessórios, como a sua personagem Carla.

Os meninos também arrasam. Micael Borges, o Pedro em Rebelde, aposta em roupas que lembram o estilo hip hop. Arthur Aguiar, o diego na novela, faz o show com gravatas e paletós. Ele fica uma graça no estilo bom moço. No lado oposto está Chay Suede, o gato faz uma linha mais despojada e conquistas as fãs com o cabelo despenteado do seu personagem Tomas.

Presentes e muito brilho

No sétimo show da turnê pelo Brasil, é possível sentir os rebeldes mais confiantes no palco. Os seis protagonistas da novela, que é sucesso no país, estão mais soltos e interagem de forma natural com a platéia eufórica. A resposta é imediata, são incontáveis os presentes arremessados pelo público.

Chay, Mel, Sophia, Micael, Lua e Arthur mostram durante o show o mesmo entrosamento da TV. Os casais da trama  também repetem no palco os olhares apaixonados da novela. Os fãs vão ao delírio com os carinhos dos namorados LuAr.

A parte final do show foi feita para suar. Com uma pegada mais pesada e as batidas aceleradas, as musicas contagiam a plateia teen. Ninguém consegue ficar parado com os sucessos da banda. Um Dj e seis bailarinos completam a balada.

O rosto, os gritos, as faixas e cartazes refletem o amor que os Rebeldes despertam nos fãs. Depois que a banda deixa o palco, debaixo de uma chuva de papeis picados, não há duvida sobre o sucesso que a banda conquistou neste primeiro ano de turnê.

O próximo show do grupo será no domingo (25) no Rio de Janeiro. Os cariocas já estão contando as horas para a primeira apresentação da banda na cidade maravilhosa.

 

 

 

 

 
Veja Relacionados:  rebeldes
rebeldes 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping