Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian quer cabelo e maquiagem impecáveis até a morte

"Eu quero parecer o melhor possível", disse ela em entrevista. Seus parentes são obrigados por testamento a cuidar de sua estética

|Caio Sandin, do R7

Kim Kardashian quer estar bem-cuidada até em seu leito de morte
Kim Kardashian quer estar bem-cuidada até em seu leito de morte Kim Kardashian quer estar bem-cuidada até em seu leito de morte

Kim Kardashian levou a vaidade a outro patamar. A estrela, de 37 anos, confirmou, em entrevista à revista Elle, que existe uma clausula em seu testamento para que, mesmo que ela não tenha condições de se comunicar, seu cabelo, unhas e maquiagem devem estar bem-cuidados.

"Eu quero parecer o melhor possível", contou ela. Segundo Kim, seus familiares e aqueles que estiverem ao seu redor estão obrigados a cuidar de sua estética, "mesmo que eu esteja largada, definitivamente preciso que meu cabelo, minhas unhas e minha maquiagem sejam feitos."

Kardashian aproveitou o sábado para publicar, em sua conta no Instagram, a primeira foto sem filtro da sua filha Chicago. "Fofura da manhã", foi a legenda utilizada para descrever a bebê, de pouco mais de dois meses, que nasceu de uma barriga de aluguel em 15 de janeiro deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.