Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian usou outro vestido de Marilyn Monroe: 'Um dos maiores privilégios da minha vida'

Peça foi usada pela estrela de Hollywood em 1962; Socialite também segurou o prêmio que a diva ganhou na mesma noite

Entretenimento|Do R7

Kim Kardashian provou vestido original que Marilyn Monroe usou no Globo de Ouro
Kim Kardashian provou vestido original que Marilyn Monroe usou no Globo de Ouro Kim Kardashian provou vestido original que Marilyn Monroe usou no Globo de Ouro

Kim Kardashian contou que após o Met Gala deste ano ela usou outro vestido icônico de Marilyn Monroe, além do que ela usou no baile. A revelação foi feita através do Instagram, nesta sexta-feira (6).

A peça usada no baile foi o mesmo que a estrela de Hollywood usou enquanto cantava a famosa versão de Happy Birthday Mr. President, em 1962. Já no pós-festa, Kim usou o vestido verde que Marilyn vestia durante o Globo de Ouro do mesmo ano.

Além disso, a socialite posou em fotos segurando o prêmio Henrietta de melhor filme do mundo, que Monroe ganhou na premiação. “Para completar minha noite depois do Met, tive a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe que ela usou no Globo de Ouro em 1962”, escreveu Kim em publicação.

“Na minha busca para encontrar o vestido Jean Louis que usei para o Met Gala, descobri que @heritageauctions possuía o icônico vestido verde de lantejoulas de Marilyn. Mais adiante na minha pesquisa descobri que o dono do Globo de Ouro que ela recebeu naquela noite era ninguém menos que meu amigo @jeffleatham”, continuou.

Publicidade

“Eu vi tudo isso como um sinal de que todas as estrelas se alinharam. Será para sempre um dos maiores privilégios da minha vida poder canalizar minha Marilyn interior dessa maneira, em uma noite tão especial”, completou a socialite.

Apesar de ter provado o vestido original, Kim não usou da mesma forma que Marilyn. Enquanto a estrela de Hollywood não colocou os braços dentro das mangas da peça, Kim as utilizou, pois disse não ter “caído bem nela” do mesmo jeito.

Publicidade

“Espere, então Marilyn não colocou os braços dentro das mangas!? Icônico (risos)”, comentou a modelo Chrissy Teigen.

Segundo a Vogue, o vestido verde é "um dos mais memoráveis momentos da moda na história do Globo de Ouro".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.